Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sem conversa com representante do DAER, manifestantes seguem protesto na ERS-129

Foto: Divulgação / CRBM

Foto: Divulgação / CRBM

Desde as 5h45 desta segunda-feira, dia 3, manifestantes estão interrompendo o trânsito na ERS-129 em Bom Retiro do Sul. O grupo formado por moradores das localidades da Barra e Beira do Rio protestam contra as más condições do trecho que liga Bom Retiro do Sul a Vila Mariante.

Pela manhã um representante do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) era aguardado no local. Segundo Luiz Harth, um dos líderes da manifestação, o Engenheiro do DAER que era aguardado teria dito que não iria ao local, pois não teria nenhuma posição para o grupo no momento. Os manifestantes ressaltam que caso nenhum representante do DAER compareça ao local para dar uma solução ao problema, a estrada seguirá interditada.

No início do protesto a via havia sido trancada com tratores. Com a chegada do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) os manifestantes tiraram os veículos e obstruíram a passagem com pedras e paus.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • JOSE. CARLOS. F.
    3 abril, 2017

    E. UMA. VERGONHA. O. ESTADO. DESTA. ERS. MORO. EM. FAXINAL. MAS. PREFIRO. VENACIO. OU. TAQUARI. QUE. NÃO. QUEBRA. CARRO. NOS. . BURACOS.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também