Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Sem conversa com representante do DAER, manifestantes seguem protesto na ERS-129

Trânsito está interrompido nos dois sentidos com paus e pedras.

Foto: Divulgação / CRBM

Foto: Divulgação / CRBM

Desde as 5h45 desta segunda-feira, dia 3, manifestantes estão interrompendo o trânsito na ERS-129 em Bom Retiro do Sul. O grupo formado por moradores das localidades da Barra e Beira do Rio protestam contra as más condições do trecho que liga Bom Retiro do Sul a Vila Mariante.

Pela manhã um representante do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) era aguardado no local. Segundo Luiz Harth, um dos líderes da manifestação, o Engenheiro do DAER que era aguardado teria dito que não iria ao local, pois não teria nenhuma posição para o grupo no momento. Os manifestantes ressaltam que caso nenhum representante do DAER compareça ao local para dar uma solução ao problema, a estrada seguirá interditada.

No início do protesto a via havia sido trancada com tratores. Com a chegada do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) os manifestantes tiraram os veículos e obstruíram a passagem com pedras e paus.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. JOSE. CARLOS. F. disse:

    E. UMA. VERGONHA. O. ESTADO. DESTA. ERS. MORO. EM. FAXINAL. MAS. PREFIRO. VENACIO. OU. TAQUARI. QUE. NÃO. QUEBRA. CARRO. NOS. . BURACOS.

Publicidade

Últimas Notícias

Rua Roberto J. Herber, no Bairro São Francisco, está isolada a espera de uma equipe da RGE Sul.

Evento aconteceu na noite de sexta-feira, dia 20, no CTG Querência da Amizade.

Vítima foi transferida do Instituto Vida de Taquari para o HPS de Canoas.

Motociclista foi a terceira vítima do trânsito em poucas horas no município.