Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Zago faz mistério, mas D’Alessandro deve atuar contra Corinthians

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Além de um bom número de torcedores apoiando – até a tarde dessa segunda-feira, mais de 15 mil ingressos já haviam sido comprados por colorados -, o Inter deverá contar com D’Alessandro para enfrentar o Corinthians, nesta quarta, no Beira-Rio. O meia, cuja escalação ganhou ares de mistério após a entrevista de pós-jogo de Antônio Carlos Zago no domingo, treinou normalmente ontem pela manhã, indicando a sua presença em campo no clássico pela Copa do Brasil.

Com dores resultantes de uma pancada sofrida no jogo anterior, D’Alessandro não enfrentou o Cruzeiro no Vieirão. A dúvida aumentou quando o técnico falou com a imprensa: “O tornozelo ainda estava inchado. Vamos ver para quarta-feira. Outros jogadores também estão sentindo, é uma maratona desgastante, apesar da última semana que tivemos de treinos. Mas são jogos decisivos que envolvem muita coisa. Parte física, parte mental, um desgaste grande”, enfatizou o treinador.

Porém, o argentino apareceu ontem pela manhã entre os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro na véspera. Correu, driblou e chutou com plena normalidade durante praticamente todo o trabalho técnico. Depois, conversou com integrantes da comissão técnica, não mostrando sinais da lesão que o tirou da partida pelo Gauchão.

Se D’Alessandro jogar, cumprindo a tendência atual, o time colorado está praticamente confirmado. Zago não mexerá na estrutura tática que conseguiu manter uma série de bons resultados. O ataque, por exemplo, marcou nove gols nos últimos quatro jogos.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também