Giro do Vale / Esporte / Inter

Zago faz mistério, mas D’Alessandro deve atuar contra Corinthians

Expectativa é de bom número de torcedores no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Além de um bom número de torcedores apoiando – até a tarde dessa segunda-feira, mais de 15 mil ingressos já haviam sido comprados por colorados -, o Inter deverá contar com D’Alessandro para enfrentar o Corinthians, nesta quarta, no Beira-Rio. O meia, cuja escalação ganhou ares de mistério após a entrevista de pós-jogo de Antônio Carlos Zago no domingo, treinou normalmente ontem pela manhã, indicando a sua presença em campo no clássico pela Copa do Brasil.

Com dores resultantes de uma pancada sofrida no jogo anterior, D’Alessandro não enfrentou o Cruzeiro no Vieirão. A dúvida aumentou quando o técnico falou com a imprensa: “O tornozelo ainda estava inchado. Vamos ver para quarta-feira. Outros jogadores também estão sentindo, é uma maratona desgastante, apesar da última semana que tivemos de treinos. Mas são jogos decisivos que envolvem muita coisa. Parte física, parte mental, um desgaste grande”, enfatizou o treinador.

Porém, o argentino apareceu ontem pela manhã entre os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro na véspera. Correu, driblou e chutou com plena normalidade durante praticamente todo o trabalho técnico. Depois, conversou com integrantes da comissão técnica, não mostrando sinais da lesão que o tirou da partida pelo Gauchão.

Se D’Alessandro jogar, cumprindo a tendência atual, o time colorado está praticamente confirmado. Zago não mexerá na estrutura tática que conseguiu manter uma série de bons resultados. O ataque, por exemplo, marcou nove gols nos últimos quatro jogos.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.