Giro do Vale / Esporte / Inter

Zago faz mistério, mas D’Alessandro deve atuar contra Corinthians

Expectativa é de bom número de torcedores no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Além de um bom número de torcedores apoiando – até a tarde dessa segunda-feira, mais de 15 mil ingressos já haviam sido comprados por colorados -, o Inter deverá contar com D’Alessandro para enfrentar o Corinthians, nesta quarta, no Beira-Rio. O meia, cuja escalação ganhou ares de mistério após a entrevista de pós-jogo de Antônio Carlos Zago no domingo, treinou normalmente ontem pela manhã, indicando a sua presença em campo no clássico pela Copa do Brasil.

Com dores resultantes de uma pancada sofrida no jogo anterior, D’Alessandro não enfrentou o Cruzeiro no Vieirão. A dúvida aumentou quando o técnico falou com a imprensa: “O tornozelo ainda estava inchado. Vamos ver para quarta-feira. Outros jogadores também estão sentindo, é uma maratona desgastante, apesar da última semana que tivemos de treinos. Mas são jogos decisivos que envolvem muita coisa. Parte física, parte mental, um desgaste grande”, enfatizou o treinador.

Porém, o argentino apareceu ontem pela manhã entre os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro na véspera. Correu, driblou e chutou com plena normalidade durante praticamente todo o trabalho técnico. Depois, conversou com integrantes da comissão técnica, não mostrando sinais da lesão que o tirou da partida pelo Gauchão.

Se D’Alessandro jogar, cumprindo a tendência atual, o time colorado está praticamente confirmado. Zago não mexerá na estrutura tática que conseguiu manter uma série de bons resultados. O ataque, por exemplo, marcou nove gols nos últimos quatro jogos.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira