Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

BM de Lajeado captura quarteto com veículos roubados e 8 Kg de maconha

Dois maiores foram presos, e dois menores apreendidos durante a ação policial.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma ação da Brigada Militar (BM) na tarde desta sexta-feira, dia 5, resultou na apreensão de vários veículos em situação de furto/roubo, assim como quantidade de drogas e outros materiais, no bairro Conservas, em Lajeado.

No início da tarde, após o roubo de uma motocicleta, no bairro São Cristóvão, a vítima procurou a polícia para o registro, assim como para informar a localização do veículo apontada por rastreador.

O policiamento deslocou até uma residência da travessa Jachetti. No local foram detidos quatro infratores – dois maiores e dois menores de idade. Dois dos detidos possuem tatuagens que remetem a uma facção criminosa da capital do estado.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

No local foi apreendida a motocicleta CB-300, placa IQI-3991, roubada no bairro São Cristóvão, assim como a CB-300, placa IUQ-8350, roubada na tarde de ontem no bairro Bom Pastor; uma motoneta Dream vermelha, sem placa; uma moto de trilha; uma caminhonete Toro, branca, com placa clonada de Joinvile-SC; oito bicicletas, a maioria furtada nos últimos dias entre os bairros Centro e Moinhos, em Lajeado; 11 tabletes e mais cinco porções menores de maconha (8,2 kg); material para embalar droga; um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos intactos; dois rádios HT; quatro comprimidos de ecstasy; quatro celulares; e R$ 850 em dinheiro. O material foi todo apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Os presos foram levados até a UPA para exames de praxe e posteriormente encaminhados à Delegacia para os autos de prisão em flagrante por receptação de veículo roubado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os maiores devem ser recolhidos ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ao providenciar a retirada do carro do local, o proprietário verificou o furto do documentos e outros objetos pessoais.

Veículo estava trancado e não tinha sinais de arrombamento

Um trio fugiu para um matagal e um homem foi capturado

Calendário de pagamento inicia nesta quarta e encerra dia 2 de janeiro