Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

BM de Lajeado captura quarteto com veículos roubados e 8 Kg de maconha

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma ação da Brigada Militar (BM) na tarde desta sexta-feira, dia 5, resultou na apreensão de vários veículos em situação de furto/roubo, assim como quantidade de drogas e outros materiais, no bairro Conservas, em Lajeado.

No início da tarde, após o roubo de uma motocicleta, no bairro São Cristóvão, a vítima procurou a polícia para o registro, assim como para informar a localização do veículo apontada por rastreador.

O policiamento deslocou até uma residência da travessa Jachetti. No local foram detidos quatro infratores – dois maiores e dois menores de idade. Dois dos detidos possuem tatuagens que remetem a uma facção criminosa da capital do estado.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

No local foi apreendida a motocicleta CB-300, placa IQI-3991, roubada no bairro São Cristóvão, assim como a CB-300, placa IUQ-8350, roubada na tarde de ontem no bairro Bom Pastor; uma motoneta Dream vermelha, sem placa; uma moto de trilha; uma caminhonete Toro, branca, com placa clonada de Joinvile-SC; oito bicicletas, a maioria furtada nos últimos dias entre os bairros Centro e Moinhos, em Lajeado; 11 tabletes e mais cinco porções menores de maconha (8,2 kg); material para embalar droga; um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos intactos; dois rádios HT; quatro comprimidos de ecstasy; quatro celulares; e R$ 850 em dinheiro. O material foi todo apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Os presos foram levados até a UPA para exames de praxe e posteriormente encaminhados à Delegacia para os autos de prisão em flagrante por receptação de veículo roubado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os maiores devem ser recolhidos ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também