Giro do Vale / Estrela / Polícia

BM flagra dupla que tentava furtar cabos subterrâneos em Estrela

Alicate utilizado na ação, foi apreendido com os suspeitos.

A Brigada Militar (BM) de Estrela deteve dois homens na noite desta quarta-feira, dia 24, no Bairro Cristo Rei, em Estrela. A dupla é acusada de tentar furtar cabos subterrâneos. Os dois indivíduos foram avistados por uma guarnição que passava pela Rua Julio de Castilhos. Um dles estava sentado na calçada e o outro estava dentro de um bueiro.  Quando os policiais foram identificar os homens, aquele que estava dentro do bueiro saiu correndo, mas foi alcançado a algumas quadras.

Como houve resistência, os policiais precisaram utilizar uma arma de choque para imobilizar o suspeito. No local onde a dupla foi encontrada, os policiais constataram que os mesmos estavam iniciando o furto em cabos subterrâneos de transmissão de dados e energia elétrica. Um alicate foi apreendido.

Os indivíduos, de 24 e 26 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e liberados após registro de tentativa de furto.

Conforme a BM, o homem de 26 anos tem antecedentes por furto qualificado, posse de entorpecente, lesão corporal e ameaça. O outro tem passagens por crueldade contra animais e vias de fato.

 

Giro do Vale

 

 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Condutor do veículo que atropelou a vítima, deixou o local sem prestar socorro.

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.