Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

BM prende cinco suspeitos por furtos em Venâncio Aires

Bando foi detido na divisa com Taquari.

Uma ação da Brigada Militar (BM) no fim da tarde desta terça-feira, dia 2, resultou na prisão de quatro mulheres e um homem, todos suspeitos de furtos em estabelecimentos comerciais de Venâncio Aires. O bando foi capturado na divisa com o município de Taquari. Por volta das 15h30, o grupo já tinha sido abordado e revistado após denúncia, mas nada foi localizado.

O setor de inteligência da BM foi contatado e verificou que quatro suspeitos teriam comprado passagens de ônibus até Taquari. Na RSC-287, entre Venâncio e Taquari, eles saíram do coletivo e entraram em um automóvel Punto, conduzido por uma mulher. A guarnição interceptou o carro e, no porta-malas, foram apreendidos objetos e roupas que tinham sido furtados nas lojas de Venâncio.

Autuados em flagrante por furto qualificado na delegacia um homem de 20 anos, e quatro mulheres de 38, 36, 32 e 28 anos. O bando é da Região Metropolitana de Porto Alegre. As mulheres foram conduzidas ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e o homem à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.