Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

BM prende cinco suspeitos por furtos em Venâncio Aires

Uma ação da Brigada Militar (BM) no fim da tarde desta terça-feira, dia 2, resultou na prisão de quatro mulheres e um homem, todos suspeitos de furtos em estabelecimentos comerciais de Venâncio Aires. O bando foi capturado na divisa com o município de Taquari. Por volta das 15h30, o grupo já tinha sido abordado e revistado após denúncia, mas nada foi localizado.

O setor de inteligência da BM foi contatado e verificou que quatro suspeitos teriam comprado passagens de ônibus até Taquari. Na RSC-287, entre Venâncio e Taquari, eles saíram do coletivo e entraram em um automóvel Punto, conduzido por uma mulher. A guarnição interceptou o carro e, no porta-malas, foram apreendidos objetos e roupas que tinham sido furtados nas lojas de Venâncio.

Autuados em flagrante por furto qualificado na delegacia um homem de 20 anos, e quatro mulheres de 38, 36, 32 e 28 anos. O bando é da Região Metropolitana de Porto Alegre. As mulheres foram conduzidas ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e o homem à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também