Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

BM prende cinco suspeitos por furtos em Venâncio Aires

Bando foi detido na divisa com Taquari.

Uma ação da Brigada Militar (BM) no fim da tarde desta terça-feira, dia 2, resultou na prisão de quatro mulheres e um homem, todos suspeitos de furtos em estabelecimentos comerciais de Venâncio Aires. O bando foi capturado na divisa com o município de Taquari. Por volta das 15h30, o grupo já tinha sido abordado e revistado após denúncia, mas nada foi localizado.

O setor de inteligência da BM foi contatado e verificou que quatro suspeitos teriam comprado passagens de ônibus até Taquari. Na RSC-287, entre Venâncio e Taquari, eles saíram do coletivo e entraram em um automóvel Punto, conduzido por uma mulher. A guarnição interceptou o carro e, no porta-malas, foram apreendidos objetos e roupas que tinham sido furtados nas lojas de Venâncio.

Autuados em flagrante por furto qualificado na delegacia um homem de 20 anos, e quatro mulheres de 38, 36, 32 e 28 anos. O bando é da Região Metropolitana de Porto Alegre. As mulheres foram conduzidas ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e o homem à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.