Giro do Vale / Esporte / Inter

Brenner é absolvido e está liberado para disputar a final

Atacante do Inter foi julgado por conta de expulsão contra o Passo Fundo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atacante Brenner está liberado para a disputa da final do Gauchão, no próximo domingo. Ele foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol nesta quinta-feira e está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago.

Brenner foi julgado por conta de uma expulsão na partida contra o Passo Fundo, em fevereiro, pela quarta rodada do Gauchão. Ele foi julgado com base no artigo 234-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto”. Na ocasião, ele havia discutido com o lateral Xaro.

O atacante ainda voltará ao banco dos réus do TJD mais uma vez, por conta da sua expulsão no confronto diante do Caxias, pela semifinal do Gauchão. Porém, o caso ainda não entrou na pauta do tribunal e não tem previsão de quando será julgado.

Brenner divide com o gremista Bolaños a artilharia do Gauchão, com sete gols marcados. No primeiro jogo da final, quando esteve suspenso, ele foi substituído por Carlos na equipe titular. A grande final do Gauchão começa às 16h de domingo, no Estádio Centenário. Quem ganhar será campeão. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde

Pelo calendário do TSE, partidos terão até 5 de agosto para também definir candidatos a governador, vice, senador e deputados

Homem foi recolhido ao Presídio de Lajeado na tarde da quinta-feira