Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Indígena acusado por estupro, é preso pela PRF e Polícia Civil em Estrela

Policiais efetuaram a prisão, na aldeia às margens da BR-386, próximo ao trevo de acesso a Bom Retiro do Sul.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, dia 1º, resultou na prisão de um indígena acusado de estupro, contra quem, havia um mandado de prisão em aberto. A ação policial ocorreu por volta das 16h30.

O preso estava sendo procurado, após estupro de vulnerável ocorrido no dia 31 de outubro de 2015. A prisão ocorreu na aldeia localizada as margens da BR-386, próximo ao trevo de acesso a Bom Retiro do Sul. Também foram encontradas 45g de maconha, possivelmente pertencente ao indígena. Contra ele já havia um segundo mandado de prisão pelo mesmo motivo.

O indivíduo preso nesta tarde tem 30 anos e possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto de veículo, furto qualificado, crime eleitoral, posse de entorpecentes, ameaça e estelionato. O acusado já foi recolhido ao presídio por outros crimes, em outras oportunidades.

O homem foi encaminhado para exame de corpo de delito, de onde foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e cumprirá sua pena no Presídio Estadual de Lajeado.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.

Foi verificada uma marca de frenagem de cerca de 100 metros antes do impacto