Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Marcelo Oliveira com uma luxação no ombro para por um mês

Lesão abre vaga para Cortez no time titular do Grêmio.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O técnico Renato Portaluppi ganhou mais um problema por lesão no seu time titular do Grêmio. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira teve uma luxação no ombro confirmada e deve ficar afastado dos gramados por quatro semanas.

Marcelo Oliveira deixou o jogo contra o Botafogo nesse domingo após sentir o problema no ombro. O departamento médico ainda esperou pela realização do exame para confirmar o tempo de parada do jogador, anunciado na tarde desta segunda-feira.

Pelo período estimado de parada, Marcelo Oliveira deve desfalcar o Grêmio em pelo menos oito jogos. Quem deve ganhar uma vaga na equipe pele lesão é Cortez. Contratado no começo do ano, ele disputou apenas seis jogos com a camisa do Grêmio.

Bolaños volta a correr

O equatoriano Miller Bolaños voltou a aparecer no gramado do CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira. Ele ainda apenas correu em volta do gramado e não tem data de retorno definido. Outro jogador que preocupa o departamento médico é Edílson, que ficará à disposição de Renato apenas na próxima semana.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.