Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Marcelo Oliveira com uma luxação no ombro para por um mês

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O técnico Renato Portaluppi ganhou mais um problema por lesão no seu time titular do Grêmio. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira teve uma luxação no ombro confirmada e deve ficar afastado dos gramados por quatro semanas.

Marcelo Oliveira deixou o jogo contra o Botafogo nesse domingo após sentir o problema no ombro. O departamento médico ainda esperou pela realização do exame para confirmar o tempo de parada do jogador, anunciado na tarde desta segunda-feira.

Pelo período estimado de parada, Marcelo Oliveira deve desfalcar o Grêmio em pelo menos oito jogos. Quem deve ganhar uma vaga na equipe pele lesão é Cortez. Contratado no começo do ano, ele disputou apenas seis jogos com a camisa do Grêmio.

Bolaños volta a correr

O equatoriano Miller Bolaños voltou a aparecer no gramado do CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira. Ele ainda apenas correu em volta do gramado e não tem data de retorno definido. Outro jogador que preocupa o departamento médico é Edílson, que ficará à disposição de Renato apenas na próxima semana.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também