Giro do Vale / Esporte / Inter

Sob olhar de Guto, Inter encara Palmeiras para reverter placar na Copa Brasil

Odair Hellmann comandará equipe interinamente na noite desta quarta, no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Guto Ferreira só tocará o Inter, de fato, na quinta-feira, quando orientará o primeiro treino em sua volta ao clube. Portanto, a tarefa de vencer o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Beira-Rio, para levar o Inter às quartas de final de final da Copa do Brasil, será de Odair Hellmann, o interino, e dos jogadores.

A empreitada, porém, está longe de ser simples. O Palmeiras é considerado o melhor time brasileiro no momento e, além de tudo, chega a Porto Alegre com uma vantagem. No primeiro jogo, realizado em São Paulo, há duas semanas, o time do técnico Cuca, apesar de não conseguir impor-se diante do Inter, conquistou uma vitória por 1 a 0.

Assim, para ficar com a vaga, os colorados terão de vencer por uma diferença de dois gols ou mais. Em caso de vitória do Inter por 1 a 0, repetindo o placar de São Paulo, a decisão irá para a cobrança de pênaltis.

Uendel, escolhido para conceder as entrevistas ontem, também elogiou o trabalho realizado por Zago, mas disse que o grupo já superou a sua saída. “Estamos 100% focados neste jogo contra o Palmeiras. O futebol é dinâmico e não dá tempo para ficar comemorando quando ganha ou lamentando quando perde. O jogo requer concentração e é como estamos agora, independentemente da situação. Estamos prontos para fazer um grande jogo no Beira-Rio”, afirmou.

O presidente Marcelo Medeiros confirmou que foi realizada uma reunião com os jogadores na segunda-feira. Disse que houve cobrança de melhor rendimento. “Conversamos com os jogadores informalmente e formalmente, em casos específicos ou não. Essa é a nossa forma de trabalhar: sincera e diretamente. Ontem (terça), houve uma conversa normal para o momento que estamos vivendo”, finalizou.

Copa do Brasil – oitavas de final

Inter

Danilo Fernandes; William, Leo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, F. Gutiérrez e D’Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López. Técnico: Odair Hellmann.

Palmeiras

Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê, Willian, R. Veiga e Dudu; Miguel Borja. Técnico: Cuca.

Árbitro: Ricardo Ribeiro (MG).

Local: Beira-Rio.

Início: 21h45min.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.