Giro do Vale / Destaque / Polícia

Agente penitenciário de Lajeado levado como refém, é localizado em Taquari

Criminosos deixaram o agente Fábio Rosso na localidade de Aterrados.

O agente penitenciário Fábio Rosso, que havia sido levado como refém por criminosos que realizaram o resgate de um apenado do Presídio Estadual de Lajeado, no início da noite desta segunda-feira, dia 26, foi localizado e passa bem.

Os bandidos deixaram Rosso na localidade de Aterrados em Taquari. Ele teria permanecido amarrado em um mato por cerca de uma hora, até que conseguiu se soltar e procurou ajuda em uma casa próxima. Os criminosos ainda não foram localizados.

Resgate do apenado

No final da tarde desta segunda-feira,uma ação ousada de criminosos ocorreu em Lajeado. Homens armados realizaram o resgate de um apenado do Presídio Estadual de Lajeado, quando ele chegava para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Houve troca de tiros no local, mas ninguém ficou ferido. Havia cerca de 45 pessoas no local no momento do confronto, mas ninguém ficou ferido. O agente penitenciário foi levado como refém dos bandidos, que fugiram em dois veículos uma Spin de cor escura e um Peugeot branco.

Mais tarde, a Spin utilizada na fuga foi encontrada na localidade de São Miguel, interior de Cruzeiro do Sul, na mesma região quatro indivíduos encapuzados levaram um Ford Ka Sedan, de cor branca, provavelmente sejam os mesmos criminosos.

O preso resgatado, é suspeito de ter se envolvido em um confronto com a BM em Fazenda Vilanova, e também de participação em vários assaltos a residências no Vale do Taquari no último ano.

BM e Polícia Civil estão realizando buscas na região.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. VALDENI SILVA disse:

    Digite aqui o seu comentário IMPORTANTE QUE NAO REVELAM O NOME DO PRESO

Últimas Notícias

Após denúncia, Polícia Civil cumpriu diligência em uma residência do bairro São Jorge

Receita Federal espera receber 43 milhões de declarações neste ano

Indivíduo foi capturado em sua residência no bairro São João

Massa de ar quente deve gerar máximas acima dos 35ºC em diversos pontos