Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grêmio busca confirmar bom momento contra o Vasco na Arena

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio recebe o Vasco da Gama neste domingo, às 16h, na Arena pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de confirmar o bom momento na temporada após a grande atuação contra o Fluminense pela Copa do Brasil. O Tricolor espera contar com um grande público diante dos cariocas.

Para o jogo desta tarde, o técnico Renato Portaluppi conta com os retornos de Maicon e Edílson. Recuperados de lesão, os dois jogadores estão relacionados. O treinador, porém, não confirmou se eles começaram a partida. As boas atuações recentes podem fazer com que a dupla comece no banco de reservas. Em sua última antes da partida, na sexta, Renato fez elogios ao time. “Eu concordo com que é um futebol bonito. Até um cego vê que o Grêmio está jogando um futebol maravilhoso”, disse o treinador mantendo seu estilo.

Grêmio e Vasco da Gama têm os mesmos seis pontos. Quem vencer o confronto deste domingo ficará perto da liderança do Brasileirão. O Tricolor ainda leva vantagem no saldo, tem três positivo enquanto os cariocas têm ainda um saldo negativo de dois em razão da goleada sofrida para o Palmeiras na estreia.

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura (Edílson), Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Michel (Maicon), Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Vasco

Martín Silva; Gilverto, Paulão, Breno, Henrique; Jean, Wellington, Douglas, Mateus Vidal e Kelvin; Manga. Técnico: Milton Mendes

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (PR-Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 16h

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também