Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem é encontrado morto no bairro Floresta em Lajeado

Um jovem de 18 anos foi encontrado sem vida, pouco depois das 16h desta quinta-feira, dia 15, no bairro Floresta, em Lajeado.

Informações iniciais da Brigada Militar e Polícia Civil dão conta de que o corpo de Luís Felipe Ribeiro de Oliveira, morador de Cruzeiro do Sul, estava em meio ao mato, na rua Henrique Heckerdt, parcialmente submerso, devido o acumulo da água da chuva.

De forma inicial, verificado pelo policiamento que o rapaz foi morto a tiros e o corpo deixado no local. O fato teria se passado na noite anterior.

A Polícia Civil já iniciou as investigação, e conforme o delegado titular de Lajeado, Juliano Stobbe, já estão avançadas. Num primeiro momento, a polícia acredita que o motivo da execução seria uma briga.

O delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Dinarte Marshall, também acompanha o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foi acionado para realizar levantamentos que irão auxiliar nas investigações. O corpo de Oliveira foi encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também