Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Jovem é encontrado morto no bairro Floresta em Lajeado

Homicídio teria ocorrido durante a última noite.

Um jovem de 18 anos foi encontrado sem vida, pouco depois das 16h desta quinta-feira, dia 15, no bairro Floresta, em Lajeado.

Informações iniciais da Brigada Militar e Polícia Civil dão conta de que o corpo de Luís Felipe Ribeiro de Oliveira, morador de Cruzeiro do Sul, estava em meio ao mato, na rua Henrique Heckerdt, parcialmente submerso, devido o acumulo da água da chuva.

De forma inicial, verificado pelo policiamento que o rapaz foi morto a tiros e o corpo deixado no local. O fato teria se passado na noite anterior.

A Polícia Civil já iniciou as investigação, e conforme o delegado titular de Lajeado, Juliano Stobbe, já estão avançadas. Num primeiro momento, a polícia acredita que o motivo da execução seria uma briga.

O delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Dinarte Marshall, também acompanha o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foi acionado para realizar levantamentos que irão auxiliar nas investigações. O corpo de Oliveira foi encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.