Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Veículo roubado em Capitão é localizado em estacionamento pago, em Lajeado

Após denúncia, a Polícia Civil foi até o estacionamento no Centro da cidade.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um veículo em situação irregular e com placas falsas foi encontrado, por volta das 22h15 desta quarta-feira, dia 21, no estacionamento pago, em um prédio, no Centro de Lajeado.

A Polícia Civil recebeu denúncia sobre um veículo suspeito, parado no estacionamento Safepark, no subsolo 3, próximo ao Hospital Bruno Born. Agentes da Polícia foram até o local e encontraram o Corolla, vermelho, com placas falsas de Não Me Toque.

Em consulta ao chassi, foi verificado tratar-se do veículo de placas IXG-2446 de Capitão, que havia sido roubado no dia 6 de junho, na sua cidade de origem. O manual deste veículo havia sido encontrado na terça-feira, dia 20, em uma residência onde ocorreu a prisão de uma quadrilha, no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado.

Em contato com a empresa Safepark, foi identificado o locatário do box onde foi apreendido o veículo. Em contato com o mesmo, este se comprometeu em comparecer ao longo do dia para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. No local há câmeras na entrada e saída do estacionamento. Estas imagens também devem ser analisadas pela Polícia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A precipitação deve ser forte e com trovoadas em diferentes localidades, por efeito de uma frente fria.

Mais cinco apostadores acertaram os números 03-29-33-53-69.

Acertador das seis dezenas poderá sacar mais de R$ 9,6 milhões.

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.