Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Veículo roubado em Capitão é localizado em estacionamento pago, em Lajeado

Após denúncia, a Polícia Civil foi até o estacionamento no Centro da cidade.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um veículo em situação irregular e com placas falsas foi encontrado, por volta das 22h15 desta quarta-feira, dia 21, no estacionamento pago, em um prédio, no Centro de Lajeado.

A Polícia Civil recebeu denúncia sobre um veículo suspeito, parado no estacionamento Safepark, no subsolo 3, próximo ao Hospital Bruno Born. Agentes da Polícia foram até o local e encontraram o Corolla, vermelho, com placas falsas de Não Me Toque.

Em consulta ao chassi, foi verificado tratar-se do veículo de placas IXG-2446 de Capitão, que havia sido roubado no dia 6 de junho, na sua cidade de origem. O manual deste veículo havia sido encontrado na terça-feira, dia 20, em uma residência onde ocorreu a prisão de uma quadrilha, no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado.

Em contato com a empresa Safepark, foi identificado o locatário do box onde foi apreendido o veículo. Em contato com o mesmo, este se comprometeu em comparecer ao longo do dia para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. No local há câmeras na entrada e saída do estacionamento. Estas imagens também devem ser analisadas pela Polícia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.