Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rudibar é bicampeão invicto no Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Dari marcou o gol que abriu a vitória do bicampeonato do Rudibar. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Na tarde deste domingo, dia 9, o Rudibar sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O título teve um gostinho ainda mais especial já que veio na categoria titulares e também nos aspirantes, e em ambas de forma invicta.

Aspirantes

O jogo que abriu os confrontos da tarde, teve os aspirantes de Rudibar e Aecosajo em campo. O Rudibar havia vencido o primeiro confronto fora de casa no último final de semana. E diante da sua torcida, fez o dever de casa e carimbou o título com um belo gol. Em cobrança de falta pelo lado direito, o capitão Cássio bateu de canhota, e marcou o gol do título do segundo quadro.

No apito final muita comemoração, já que no ano passado a equipe ficou com o segundo lugar diante de sua torcida. Desta vez a história foi diferente. A taça, o título invisto, e muita festa junto com o torcedor.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Aspirantes do Rudibar venceram os dois confrontos da final e ficaram com a taça. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Titulares

Nos titulares o Rudibar chegou ao bicampeonato invicto. Na primeira partida o empate em 1 a 1 já mostrava o equilíbrio entre os dois finalistas. Nesse segundo confronto não foi diferente, porém os donos da casa souberam aproveitar melhor as oportunidades e levantaram a taça.

No primeiro tempo o placar ficou zerado, mas na segunda etapa, Dari, que já havia marcado na primeira partida da final, aproveitou uma bobeada da defesa adversária e chutou firme no ângulo para marcar Rudibar 1 x 0 Aecosajo.

Na sequência, uma lambança da defesa da Aecosajo, facilitou ainda mais a vida dos donos da casa. Didio aproveitou e marcou o gol que deu números finais ao confronto. Rudibar 2 x 0 Aecosajo.

A partir daí o Rudibar administrou a partida e ficou à espera do apito final, que veio e trouxe junto o grito de bicampeão.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Titulares do Rudibar conquistaram o bicampeonato de forma invicta. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também