Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rudibar estreia com derrota para o Aimoré pelo Regional Aslivata

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Na tarde deste domingo, dia 30, Aimoré de Estrela, e Rudibar de Bom Retiro do Sul, se enfrentaram na estreia de ambas as equipes na “Chave D” do Regional Aslivata 2017. Em jogo realizado na casa do Aimoré, os mandantes levaram a melhor nos titulares. Nos aspirantes a equipe visitante conquistou a vitória.

Aspirantes

O confronto de aspirantes, abriu os trabalhos na praça esportiva do Aimoré na localidade de Delfina. O Rudibar conquistou a vitória por 2 a 1 com gols de Dênis Lindner e Brilha. O gol de honra dos donos da casa foi anotado por Iuri.

Titulares

Nos titulares, outra partida marcada pelo equilíbrio. O Aimoré começou a partida mostrando um maior entrosamento, fruto da manutenção de uma base atuando há algum tempo junta. O Rudibar apresentou mais dificuldade no entrosamento. A equipe mudou algumas peças em relação ao time que conquistou o bicampeonato municipal invicto há poucos dias.

Os donos da casa tomaram as primeiras atitudes ofensivas da partida e aos 23 minutos da etapa inicial Fernando Fritz aproveitou a falha defensiva do Rudibar para abrir o placar: Aimoré 1 x 0 Rudibar.

No final do primeiro tempo, os donos da casa tiraram proveito de outra falha do sistema defensivo do Rudibar. Rodrigo Madke recebeu livre de marcação dentro da área, e tocou por cima, vencendo o goleiro Leo: Aimoré 2 x 0 Rudibar.

Logo no início da etapa complementar o Rudibar conseguiu chegar ao empate em uma bola parada. Após falta marcada na frente da área, Paulo Matheus bateu com categoria no canto, e descontou: Aimoré 2 x 1 Rudibar.

A partir daí o jogo ficou franco. As duas equipes criaram boas chances, mas ninguém conseguiu chegar ao gol outra vez. No final, vitória do Aimoré por 2 a 1.

No próximo domingo, dia 6, o Rudibar recebe o Juventude de Westfália, já o Aimoré visita o Guarani de Lajeado.

Veteranos

Na categoria Veteranos o Aguia Azul de Fazenda Vilanova venceu o Rudibar na manhã deste domingo, dia 30, no Estádio Ninho da Águia. Os donos da casa golearam os bom-retirense por 4 a 1.

Na próxima rodada, domingo, dia 6, o Rudibar joga em casa contra o XV de Novembro de Sério, já o Águia Azul vai à Teutônia para encarar o Gaúcho.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também