Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três veículos furtados em Taquari são recuperados

Nesta quarta-feira, dia 26, três veículos furtados em Taquari foram recuperados. O último caso aconteceu à noite. Por volta das 21h, foi percebido o furto de um Uno Mille, ano 92, branco. Ele foi levado da frente de uma residência da Rua Sete de Setembro, no Centro. A Brigada Militar (BM) recebeu a informação de que o veículo teria sido visto trafegando na direção de Triunfo.

Naquele município, uma guarnição deparou com o carro, ocupado por cinco indivíduos. Ao perceberem a viatura, eles fugiram correndo, abandonando o veículo, não sendo mais encontrados.

Pela manhã, foram duas recuperações. Às 10h30, foi encontrada em um terreno baldio, na Rua Sete de Setembro, uma moto CG que tinha sido furtada por volta das 9h, na mesma rua. O terceiro veículo foi localizado por volta das 11h30.

O Uno vermelho, furtado na terça-feira, dia 25, em Taquari, foi encontrado na Rua Riachuelo, no Bairro Praia. Este carro estava sem a bateria, o rádio, apresentando alguns danos. Os três veículos foram removidos ao depósito judicial.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também