Giro do Vale / Polícia / Taquari

Três veículos furtados em Taquari são recuperados

Os três veículos foram removidos ao depósito judicial.

Nesta quarta-feira, dia 26, três veículos furtados em Taquari foram recuperados. O último caso aconteceu à noite. Por volta das 21h, foi percebido o furto de um Uno Mille, ano 92, branco. Ele foi levado da frente de uma residência da Rua Sete de Setembro, no Centro. A Brigada Militar (BM) recebeu a informação de que o veículo teria sido visto trafegando na direção de Triunfo.

Naquele município, uma guarnição deparou com o carro, ocupado por cinco indivíduos. Ao perceberem a viatura, eles fugiram correndo, abandonando o veículo, não sendo mais encontrados.

Pela manhã, foram duas recuperações. Às 10h30, foi encontrada em um terreno baldio, na Rua Sete de Setembro, uma moto CG que tinha sido furtada por volta das 9h, na mesma rua. O terceiro veículo foi localizado por volta das 11h30.

O Uno vermelho, furtado na terça-feira, dia 25, em Taquari, foi encontrado na Rua Riachuelo, no Bairro Praia. Este carro estava sem a bateria, o rádio, apresentando alguns danos. Os três veículos foram removidos ao depósito judicial.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Evento que ocorreria domingo, foi transferido para esta quarta-feira, dia 20.

Foto: Alfredo Estrella / AFP / Divulgação

Pelo menos 45 edifícios ficaram totalmente destruídos na capital do país

Foto: Apu Gomes / Divulgação

Tricolor busca vaga nas semifinais da Libertadores a partir das 21h45min

Foto: Divulgação

Uma das vítimas precisou ser transferida para o HPS de Canoas