Giro do Vale / Geral

Polícia realiza operação em 29 cidades gaúchas para coibir tráfico nas imediações de escolas

Lajeado e Encantado estão juntas na ação.

A Polícia Civil realiza uma operação em 29 cidades gaúchas, de todas as regiões, nesta terça-feira, dia 22, entre elas, Lajeado e Encantado, no Vale do Taquari.

As informações são do portal G1. O objetivo é coibir o tráfico de drogas nos arredores de escolas. Até as 8h30, 17 pessoas já haviam sido presas.

A Operação Anjos da Lei é uma ação permanente do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc). Além das prisões, até o início da manhã, a polícia já havia apreendido grande quantidade de ecstasy, lança-perfume, dinheiro falso, drogas, armas, joias e balança de precisão.

As cidades que recebem a operação são: Alegrete, Bagé, Uruguaiana, Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo, Erechim, Carazinho, Seberi, Ijuí, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Lajeado, Encantado, Três Coroas, Gramado, Caxias do Sul, São Francisco de Paula, Porto Alegre, Canoas, Viamão, Gravataí, Alvorada, Eldorado do Sul, São Leopoldo, Cachoeirinha e Sapucaia do Sul.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.