Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF apreende mais de 45 kg de crack e cocaína em Lajeado

Ao perceber nervosismo de motorista abordado, o policiamento realizou buscas no veículo.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 45 kg de drogas na noite desta sexta-feira, dia 11, na BR-386, em Lajeado. O policiamento realizava fiscalização, quando percebeu que o condutor de uma Captiva freou bruscamente ao avistar a viatura.

Na abordagem, o motorista, de 29 anos, aparentou nervosismo, o que motivou uma busca no veículo. Durante a vistoria, encontrada a droga escondida em compartimentos ocultos nas laterais e parte traseira da camioneta. No total, foram encontrados 35 kg de crack, 3 kg de cocaína e 8 kg de derivados de cocaína (para serem usados em misturas da droga).

O material renderia em torno de 35 mil pedras de crack e mais de 3 mil papelotes de cocaína. O homem afirmou que trazia a droga do Paraguai e levaria a Porto Alegre. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido à polícia judiciária para a realização do flagrante. O automóvel também foi apreendido.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Ao perceber a aproximação da viatura, um sujeito fugiu do local.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Tempo esquenta rápido à tarde, com máximas de 25°C.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Desde sexta-feira, dia 18, parte da empresa está interditada por indicação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do RS.