Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quadrilha é presa após furtar carreta carregada com duas retroescavadeiras em Sério

Uma quadrilha foi presa por volta das 22h desta sexta-feira, dia 5, após furtar uma carreta carregada com duas retroescavadeiras, em Sério. Após denuncia feita a Brigada Militar de que uma carreta estaria passando pela Rua João Maurício Cardoso, no centro da cidade e arrebentando fios da rede elétrica, os policias localizaram o veículo.

O motorista ao ver a viatura parou, abandonou o veículo e embarcou em um veículo Fiesta que o acompanhava. Após perseguição os policias abordaram o veículo a poucos metros do local. Ao verificarem a situação, os policias constataram que o veículo com os maquinários havido sido furtado de um depósito da Empresa Giovanella, na cidade de Boqueirão do Leão.

Um veículo Gol, suspeito passou pelo local e empreendeu fuga, mas também foi parado pelos policias. Foram presos um homem de 36 anos, morador de Dom Pedrito, que conduzia o caminhão, uma mulher de 24 anos, moradora de Caxias do Sul, que estava com o automóvel Fiesta, além de outro indivíduo de 25 anos, morador do Bairro Marmitt, em Estrela e um de 24 anos, morador de Linha Santo Antônio, Estrela. No veículo Fiesta, que é clonado, foram localizados munição de pistola 9 milímetros e entorpecentes.

Dois adolescentes que estariam junto foram apreendidos mas foram liberados. A mulher foi recolhida ao Presidio Estadual de Lajeado enquanto os três homens permanecem na Cela da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também