Giro do Vale / Polícia / Sério

Quadrilha é presa após furtar carreta carregada com duas retroescavadeiras em Sério

Policias receberam denúncia que o veículo estava arrebentando fios da rede elétrica, quando passava pelo Centro da cidade.

Uma quadrilha foi presa por volta das 22h desta sexta-feira, dia 5, após furtar uma carreta carregada com duas retroescavadeiras, em Sério. Após denuncia feita a Brigada Militar de que uma carreta estaria passando pela Rua João Maurício Cardoso, no centro da cidade e arrebentando fios da rede elétrica, os policias localizaram o veículo.

O motorista ao ver a viatura parou, abandonou o veículo e embarcou em um veículo Fiesta que o acompanhava. Após perseguição os policias abordaram o veículo a poucos metros do local. Ao verificarem a situação, os policias constataram que o veículo com os maquinários havido sido furtado de um depósito da Empresa Giovanella, na cidade de Boqueirão do Leão.

Um veículo Gol, suspeito passou pelo local e empreendeu fuga, mas também foi parado pelos policias. Foram presos um homem de 36 anos, morador de Dom Pedrito, que conduzia o caminhão, uma mulher de 24 anos, moradora de Caxias do Sul, que estava com o automóvel Fiesta, além de outro indivíduo de 25 anos, morador do Bairro Marmitt, em Estrela e um de 24 anos, morador de Linha Santo Antônio, Estrela. No veículo Fiesta, que é clonado, foram localizados munição de pistola 9 milímetros e entorpecentes.

Dois adolescentes que estariam junto foram apreendidos mas foram liberados. A mulher foi recolhida ao Presidio Estadual de Lajeado enquanto os três homens permanecem na Cela da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

tempo

Com mudança de tempo, marcas não devem passar dos 25°C

Foto: Divulgação

Provas estão previstas para acontecer no dia 23 de dezembro

Imagem: Ilustração

Mais informações podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (51) 3766-1255

Foto: Divulgação

Presidente deve aproveitar a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido