Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Arroio-meense morre durante prática de esporte radical

Conforme relatos, a vítima teria subido uma escada e tentado transpor um muro, sendo que, a estrutura caiu sobre o corpo do jovem

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução / Facebook

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução / Facebook

Um jovem de 16 anos morreu no final da tarde da última quarta-feira, dia 6, em Arroio do Meio, durante a prática de um esporte radical.

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), alguns jovens praticavam Parkour – método de treinamento que permite a pessoa ultrapassar de forma rápida e eficiente qualquer obstáculo utilizando somente as habilidades do corpo humano.

Eles estavam na antiga empresa Incomex, na rua Bela Vista. Conforme dois amigos, Matheus Ditrich (16), teria subido uma escada e tentado transpor um muro, sendo que, ao agarrá-lo com as mãos, a estrutura caiu sobre o corpo do jovem. A Brigada Militar e o Samu foram acionados, sendo constatado o óbito no local.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul compareceu para fazer os levantamentos necessários. Conforme a Polícia Civil, o local está inutilizado e na entrada há um placa informando o acesso proibido.

O corpo de Matheus, filho de Jair Luís Ditrich e Joana Darc da Silva foi levado para necropsia.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira