Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

BM apreende seis pés de maconha em uma casa no Centro de Fazenda Vilanova

Morador do local assumiu ser o dono das plantas.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Após receber uma denúncia anônima, por volta das 14h20 desta quinta-feira, dia 28, policiais da Brigada Militar (BM) foram até a Rua Imigrante, no Centro de Fazenda Vilanova, e apreenderam seis pés de maconha no pátio de uma residência.

Ao chegar no local indicado, a BM constatou que realmente havia plantas de maconha no local. O morador, um jovem de 18 anos falou ao policiamento que as plantas pertenciam a ele.

As plantas foram apreendidas, e o jovem recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido até o Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul para realizar os exames de corpo de delito e na sequência encaminhado à Delegacia de Polícia de Fazenda Vilanova, onde foi efetuado o registro de ocorrência por porte de entorpecente, e após a assinatura de um termo circunstanciado ele foi liberado para responder em liberdade.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Engraçado que nesses fatos não existem nomes. ………

    • Nair Q L disse:

      Verdade, quando é drogados, estuprador, assaltante, os direitos humanos preserva os nomes, mas se for um cidadão trabalhador não te direitos humanos

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18