Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quadrilha que agia em Taquari e Bom Retiro é presa no Vale do Rio Pardo

Foto: Divulgação /BM

Foto: Divulgação /BM

A Brigada Militar prendeu dois homens e duas mulheres nesta quinta-feira, dia 28, no interior do município de Candelária, no Vale do Rio Pardo, suspeitos de uma série de assaltos na região dos vales. Dois homens de 29 e 28 anos, e duas mulheres também de 29 e 28 anos, foram detidos em uma propriedade rural na localidade de Faxinal dos Porto.

Um dos homens era foragido da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). O outro estava em prisão domiciliar, mas rompeu a tornozeleira eletrônica.

Durante a ação da BM houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Conforme o Setor de Inteligência da Brigada, o presos são líderes de uma quadrilha que estava realizando vários roubos, incluindo em municípios do Vale do Taquari, como Taquari e Bom Retiro do Sul.

Foto: Divulgação /BM

Foto: Divulgação /BM

No local da prisão foram apreendidos um Ford Focus roubado e com placas clonadas, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32 e munições 9mm. Também foram encontrados 28 aparelhos celulares, cigarros levados de um estabelecimento, quantia em dinheiro, notebooks, duas TVs, um home theater e uma motocicleta furtada em Taquari.

 

Portal GAZ

Compartilhe:

Comentários

  • lyria bilhar
    29 setembro, 2017

    Pena que a polícia prende e juiz solta.
    E secar gelo

  • Anônimo
    29 setembro, 2017

    Diz o.povo q pena a policia prende i juiz solta e eu digo ai nois mata.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também