Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Após perseguição, PRF prende trio com armas em Lajeado

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens por porte de armas e munições, na tarde deste sábado, dia 14, em Lajeado.

Por volta das 16h30, durante fiscalização na BR-386, a PRF deu ordem de parada ao condutor de um Gol, com placas de de Porto Alegre. O motorista não a obedeceu e acelerou. Imediatamente, uma viatura saiu no encalço do veículo suspeito.

A perseguição que iniciou na rodovia, continuou pelas ruas da cidade. Ao tentar despistar os patrulheiros, o motorista ingressou em uma rua sem saída, no Bairro Alto do Parque, e acabou encurralado pela Polícia. Foram presos os três ocupantes do carro, de 25, de 24 e 27 anos, moradores de Canoas e Porto Alegre, respectivamente.

Todos com antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e homicídio, sendo que dois são apenados do regime semiaberto do Instituto Penal de Charqueadas. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Um deles pagou fiança e foi liberado. Os demais, que também tiveram fiança arbitrada, aguardam na carceragem da Delegacia.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também