Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Após perseguição, PRF prende trio com armas em Lajeado

Os três presos possuem antecedentes criminais, dois deles são do regime semiaberto do Instituto Penal de Charqueadas.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens por porte de armas e munições, na tarde deste sábado, dia 14, em Lajeado.

Por volta das 16h30, durante fiscalização na BR-386, a PRF deu ordem de parada ao condutor de um Gol, com placas de de Porto Alegre. O motorista não a obedeceu e acelerou. Imediatamente, uma viatura saiu no encalço do veículo suspeito.

A perseguição que iniciou na rodovia, continuou pelas ruas da cidade. Ao tentar despistar os patrulheiros, o motorista ingressou em uma rua sem saída, no Bairro Alto do Parque, e acabou encurralado pela Polícia. Foram presos os três ocupantes do carro, de 25, de 24 e 27 anos, moradores de Canoas e Porto Alegre, respectivamente.

Todos com antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e homicídio, sendo que dois são apenados do regime semiaberto do Instituto Penal de Charqueadas. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Um deles pagou fiança e foi liberado. Os demais, que também tiveram fiança arbitrada, aguardam na carceragem da Delegacia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18