Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bandido efetua disparos em tentativa de roubo de carro em Lajeado

Uma tentativa de roubo de carro terminou com o veículo atingido por tiros por volta das 22h30 do último domingo, dia 8, no bairro Montanha, em Lajeado. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma jovem chegava com um automóvel Fiat Idea na casa onde reside, na rua Osvaldo Mathias Ely.

Quando entrava com o carro na garagem, a mulher foi surpreendida por dois homens portando armas de fogo, encapuzados e usando roupas escuras, que bateram no vidro do veículo.

Ela teria se assustado, acionando a buzina. Os pais da jovem desceram à garagem e depararam com os ladrões. O pai foi na direção de um dos criminosos, que tentou empurrar a vítima e efetuou dois disparos com uma pistola 9mm. O automóvel foi atingido, mas ninguém se feriu.

Os moradores abriram o portão da casa e os assaltantes fugiram para destino ignorado, sem levar nada. A Polícia Civil fez levantamento fotográfico no local, sendo que apreendeu dois estojos calibre 9 mm e vários pedaços de projéteis de arma de fogo. Há câmeras de vigilância em uma residência das imediações, que podem auxiliar nas investigações.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também