Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

BM recupera veículo roubado, e troca tiros com suspeitos em Lajeado

Criminosos e a Brigada Militar (BM) trocaram tiros por volta das 00h05 deste domingo, dia 1º, no Bairro Conservas, em Lajeado. A BM tomou conhecimento de um tiroteio que estaria acontecendo no bairro.

Ao chegar na Rua Primeiro de Setembro, próximo da Escadaria, foi visto uma caminhonete Fiat Strada, placa de Boqueirão do Leão, saindo do local em marcha ré. O condutor, ao ver a presença do policiamento, retornou. A guarnição desceu da viatura para averiguar a situação. Os três tripulantes desceram da caminhonete, saíram correndo e efetuaram disparos contra os brigadianos. O policias revidaram. Os suspeitos se dividiram e conseguiram escapar.

No interior do veículo foi encontrado um aparelho celular e 39 munições calibre 9mm. Após a ocorrência, um homem, de 28 anos, contatou com a BM informando que a caminhonete, pertencente a seu patrão, havia sido roubada por dois indivíduos.

O crime teria ocorrido na sinaleira, próximo do posto de combustíveis do Bairro Jardim do Cedro. A suposta vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também