Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM recupera veículo roubado, e troca tiros com suspeitos em Lajeado

Caminhonete recuperada havia sido roubada instantes antes.

Criminosos e a Brigada Militar (BM) trocaram tiros por volta das 00h05 deste domingo, dia 1º, no Bairro Conservas, em Lajeado. A BM tomou conhecimento de um tiroteio que estaria acontecendo no bairro.

Ao chegar na Rua Primeiro de Setembro, próximo da Escadaria, foi visto uma caminhonete Fiat Strada, placa de Boqueirão do Leão, saindo do local em marcha ré. O condutor, ao ver a presença do policiamento, retornou. A guarnição desceu da viatura para averiguar a situação. Os três tripulantes desceram da caminhonete, saíram correndo e efetuaram disparos contra os brigadianos. O policias revidaram. Os suspeitos se dividiram e conseguiram escapar.

No interior do veículo foi encontrado um aparelho celular e 39 munições calibre 9mm. Após a ocorrência, um homem, de 28 anos, contatou com a BM informando que a caminhonete, pertencente a seu patrão, havia sido roubada por dois indivíduos.

O crime teria ocorrido na sinaleira, próximo do posto de combustíveis do Bairro Jardim do Cedro. A suposta vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.