Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rudibar joga por novo empate para ir às quartas de final do Regional Aslivata

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Titulares ficaram no 1 a 1. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

No domingo, dia 8, Rudibar e 7 de Setembro de Arroio do Meio se enfrentaram pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Regional da Aslivata. O confronto realizado em Bom Retiro do Sul teve empate em 1 a 1 nos titulares, e nos aspirantes vitória dos donos da casa por 2 a 0.

Titulares

Nos titulares o confronto foi bastante equilibrado. O 7 de Setembro tomou a iniciativa da partida e criou as primeiras chances. O Rudibar começou a se encontrara na partida e largou na frente do marcador após a bola sobrar para o atacante Jean que bateu no canto sem chance para o goleiro adversário.

No final do primeiro tempo os visitantes alcançaram o empate. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola venceu a barreira, e encontrou Wager livre de marcação dentro da pequena área, para tocar a bola pro fundo da rede.

No segundo tempo as duas equipes seguiram criando mas sem muita efetividade. O Rudibar chegou a estar com um homem a mais em campo por alguns minutos, mas não conseguiu alterar o marcador. No final Rudibar 1 x 1 7 de Setembro.

A equipe de Bom Retiro do Sul tem a vantagem de jogar por outro empate no jogo da volta para seguir à próxima fase.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Aspirantes venceram por 2 a 0. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Aspirantes

No confronto dos aspirantes o primeiro tempo foi equilibrado e as ações ofensivas de ambas as equipes não funcionaram. No segundo tempo o Rudibar foi pra cima e as substituições surtiram efeito. Em uma rápida arrancada pela direita, o atacante Brilha tomou a frente do marcador, invadiu a grande área e bateu cruzado para abrir o placar. Depois foi a vez do atacante Allan receber a bola livre de marcação e balançar as redes dando números finais ao confronto. No final Rudibar 2 x 0 7 de Setembro-AM.

No jogo da volta, no próximo domingo, os bom-retirenses podem empatar que ficam com a vaga às quartas de final. Em caso de vitória da equipe de Arroio do Meio a decisão ocorrerá nas penalidades.

Veteranos

Os veteranos do Rudibar jogaram na manhã do domingo, dia 8, e perderam por 5 a 1 em casa para a ASSESPE de Venâncio Aires. A equipe de Bom Retiro do Sul não tem mais chances dentro da competição.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também