Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Rudibar joga por novo empate para ir às quartas de final do Regional Aslivata

Equipe bom-retirense ficou no 1 a 1 com o 7 de Setembro-AM no domingo, dia 8.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Titulares ficaram no 1 a 1. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

No domingo, dia 8, Rudibar e 7 de Setembro de Arroio do Meio se enfrentaram pela partida de ida das oitavas de final do Campeonato Regional da Aslivata. O confronto realizado em Bom Retiro do Sul teve empate em 1 a 1 nos titulares, e nos aspirantes vitória dos donos da casa por 2 a 0.

Titulares

Nos titulares o confronto foi bastante equilibrado. O 7 de Setembro tomou a iniciativa da partida e criou as primeiras chances. O Rudibar começou a se encontrara na partida e largou na frente do marcador após a bola sobrar para o atacante Jean que bateu no canto sem chance para o goleiro adversário.

No final do primeiro tempo os visitantes alcançaram o empate. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola venceu a barreira, e encontrou Wager livre de marcação dentro da pequena área, para tocar a bola pro fundo da rede.

No segundo tempo as duas equipes seguiram criando mas sem muita efetividade. O Rudibar chegou a estar com um homem a mais em campo por alguns minutos, mas não conseguiu alterar o marcador. No final Rudibar 1 x 1 7 de Setembro.

A equipe de Bom Retiro do Sul tem a vantagem de jogar por outro empate no jogo da volta para seguir à próxima fase.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Aspirantes venceram por 2 a 0. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Aspirantes

No confronto dos aspirantes o primeiro tempo foi equilibrado e as ações ofensivas de ambas as equipes não funcionaram. No segundo tempo o Rudibar foi pra cima e as substituições surtiram efeito. Em uma rápida arrancada pela direita, o atacante Brilha tomou a frente do marcador, invadiu a grande área e bateu cruzado para abrir o placar. Depois foi a vez do atacante Allan receber a bola livre de marcação e balançar as redes dando números finais ao confronto. No final Rudibar 2 x 0 7 de Setembro-AM.

No jogo da volta, no próximo domingo, os bom-retirenses podem empatar que ficam com a vaga às quartas de final. Em caso de vitória da equipe de Arroio do Meio a decisão ocorrerá nas penalidades.

Veteranos

Os veteranos do Rudibar jogaram na manhã do domingo, dia 8, e perderam por 5 a 1 em casa para a ASSESPE de Venâncio Aires. A equipe de Bom Retiro do Sul não tem mais chances dentro da competição.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A imagem da mulher, morta, foi exposta em grupo de WhatsApp quando seu corpo estava sendo preparado para o velório

Quatro homens participaram do assalto e fugiram, levando um funcionário refém

Haverá intensa fiscalização nas estradas estaduais e federais do RS