Giro do Vale / Estado / Geral

Semana começa com chuva em parte do Estado

Segunda-feira terá máxima de 24°C na região

O sol chega a aparecer com nuvens nesta segunda-feira em parte do Rio Grande do Sul, mas o tempo não estará firme, conforme a MetSul Meteorologia. Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria vão trazer muitas nuvens para o Estado e chuva em diferentes regiões no decorrer do dia. A possibilidade de chover ou garoar em alguns momentos do dia é maior no Centro, Sul, Norte e o Leste do território gaúcho, inclusive na região de Porto Alegre. A região terá uma segunda-feira de sol e chuva, com temperaturas variando entre 18°C e 24°C.

No Oeste, se chover, será muito isolado. No geral, as precipitações serão irregulares na distribuição e com baixos volumes. Mesmo áreas que tiverem chuva podem anotar aberturas ao longo da segunda-feira.

A semana que começa, porém, terá tempo firme e seco na maior parte com jornadas de tempo ensolarado. A instabilidade se fará presente no começo e no final. A partir de terça, o tempo firma com ingresso de massa de ar mais seco e frio que irá garantir a presença do sol por uma sequência de dias.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.