Giro do Vale / Estado / Geral

Temporal deve atingir RS nesta sexta

Vários pontos do Estado podem receber forte chuva no início do final de semana

O Rio Grande do Sul terá a presença de um centro de baixa pressão atmosférica que deve formar muitas nuvens e pancadas de chuva nesta sexta-feira, especialmente na metade Sul e Leste. De acordo com a MetSul Meterologia, com o ingresso de ar quente, favorece o aumento da temperatura no Estado. O sol pode aparecer no Oeste e Noroeste, mas não se descarta a possibilidade períodos esparsos de precipitação nestas áreas.

A Defesa Civil emitiu alerta sobre a previsão de temporal e forte chuva para esta sexta. Por causa das fortes chuvas, 33 famílias ainda estão fora de casa, sendo que 23 estão em abrigos. Há o risco de temporais isolados com rajadas de vento, raios e granizo em boa parte do Estado. Segundo previsão da MetSul, as rajadas podem passar de 80 km/h.

Entre a noite de sexta e a madrugada de sábado, o vento forte e persistente deve atingir a região Sul do Estado, Campanha e município da Costa Doce.

A região tem possibilidade de sol e chuva nesta sexta-feira. A temperatura mínima para o Vale é de 16°C e não deve ultrapassar os 28°C.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

tempo

Com mudança de tempo, marcas não devem passar dos 25°C

Foto: Divulgação

Provas estão previstas para acontecer no dia 23 de dezembro

Imagem: Ilustração

Mais informações podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (51) 3766-1255

Foto: Divulgação

Presidente deve aproveitar a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido