Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso por uso de documento falso e embriaguez no Centro de Lajeado

Lajeado teve o registro de 12 casos de embriaguez ao volante na última noite.

Um sujeito foi preso pelo uso de documento falso e embriaguez ao volante por volta 2h40 desta quarta-feira, dia 15, no Centro de Lajeado.

Durante a operação Balada Segura, agentes do Departamento de Trânsito abordaram um motorista na Rua Júlio de Castilhos. Em consulta ao sistema, verificado que o número da Carteira de Habilitação apresentada pelo indivíduo de 24 anos, constava registrada no nome de outra pessoa, sendo constatada a falsificação.

O motorista disse que sua mãe teria comprado o documento falso. O homem também foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que acusou, na contraprova, 0,35mg de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado por uso de documento falso, que é inafiançável e embriaguez. Após, foi conduzido ao sistema prisional. O veículo foi removido ao depósito e autuado em mais de R$ 4 mil.

Além disso, durante a operação, que transcorreu entre 00h e 05h, foram mais 67 abordagens que resultaram 12 casos de embriaguez ao volante, seis proprietários de veículos autuados por entregar veículo a pessoa sob efeito de álcool e outras sete infrações diversas.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira