Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso por uso de documento falso e embriaguez no Centro de Lajeado

Lajeado teve o registro de 12 casos de embriaguez ao volante na última noite.

Um sujeito foi preso pelo uso de documento falso e embriaguez ao volante por volta 2h40 desta quarta-feira, dia 15, no Centro de Lajeado.

Durante a operação Balada Segura, agentes do Departamento de Trânsito abordaram um motorista na Rua Júlio de Castilhos. Em consulta ao sistema, verificado que o número da Carteira de Habilitação apresentada pelo indivíduo de 24 anos, constava registrada no nome de outra pessoa, sendo constatada a falsificação.

O motorista disse que sua mãe teria comprado o documento falso. O homem também foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que acusou, na contraprova, 0,35mg de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado por uso de documento falso, que é inafiançável e embriaguez. Após, foi conduzido ao sistema prisional. O veículo foi removido ao depósito e autuado em mais de R$ 4 mil.

Além disso, durante a operação, que transcorreu entre 00h e 05h, foram mais 67 abordagens que resultaram 12 casos de embriaguez ao volante, seis proprietários de veículos autuados por entregar veículo a pessoa sob efeito de álcool e outras sete infrações diversas.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.