Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem é detido suspeito de furto de moto em Fazenda Vilanova

A Brigada Militar (BM) prendeu um jovem de 18 anos por volta das 22h da última segunda-feira, dia 13, em Fazenda Vilanova, suspeito do furto de uma motocicleta. Quantidade de droga foi apreendida com um dos ocupantes do veículo, um adolescente de 17 anos.

Uma guarnição fazia patrulhamento e, ao tentar abordar uma Honda CG 125 Fan, o condutor tentou fugir do policiamento, tombando a moto na rua Westfália, na Comunidade de Vila Maria, conhecida como Baixada. A dupla tentou fugir para matagais, mas foi capturada.

Durante a ocorrência, os brigadianos tomaram conhecimento que a moto, placa IQJ-6640, havia sido furtada momentos antes, na rua das Indústrias. O menor que estava na carona do veículo carregava uma mochila, contendo 45 envólucros de crack e um pé de maconha, dentro de um vidro de conserva.

O maior de idade, de 18 anos, morador do município, foi autuado em flagrante por furto de veículo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo recolhido ao sistema prisional. O adolescente, morador de Bom Retiro do Sul, foi apreendido por tráfico de entorpecentes, sendo liberado a um responsável após o registro.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também