Giro do Vale / Fazenda Vilanova / Polícia

Jovem é detido suspeito de furto de moto em Fazenda Vilanova

Caroneiro adolescente foi apreendido com crack e pé de maconha

A Brigada Militar (BM) prendeu um jovem de 18 anos por volta das 22h da última segunda-feira, dia 13, em Fazenda Vilanova, suspeito do furto de uma motocicleta. Quantidade de droga foi apreendida com um dos ocupantes do veículo, um adolescente de 17 anos.

Uma guarnição fazia patrulhamento e, ao tentar abordar uma Honda CG 125 Fan, o condutor tentou fugir do policiamento, tombando a moto na rua Westfália, na Comunidade de Vila Maria, conhecida como Baixada. A dupla tentou fugir para matagais, mas foi capturada.

Durante a ocorrência, os brigadianos tomaram conhecimento que a moto, placa IQJ-6640, havia sido furtada momentos antes, na rua das Indústrias. O menor que estava na carona do veículo carregava uma mochila, contendo 45 envólucros de crack e um pé de maconha, dentro de um vidro de conserva.

O maior de idade, de 18 anos, morador do município, foi autuado em flagrante por furto de veículo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo recolhido ao sistema prisional. O adolescente, morador de Bom Retiro do Sul, foi apreendido por tráfico de entorpecentes, sendo liberado a um responsável após o registro.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.