Giro do Vale / Polícia / Vale do Taquari

Jovens são baleados em Estrela e Arroio do Meio

Polícia deve investigar os casos

Dois casos de tentativa de homicídio foram registrados entre a última noite e o fim da madrugada desta quarta-feira, dia 1º. Por volta das 20h30 de ontem, um jovem foi baleado, no Loteamento Marmitt, em Estrela.

Josué Alves Ester (24) foi ferido por disparos na mão direita e no peito, procurando ajuda com seu pai, que estava na casa de um amigo, na rua Seberi. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estrela, onde permanece internada.

De acordo com registro feito na Polícia Civil, o rapaz foi surpreendido pelos disparos quando passava em um atalho, situado num mato que liga o Marmitt ao restante do bairro Moinhos. Ele não indicou a autoria do atentado. O caso é investigado.

Por volta de 5h30 de hoje, uma jovem de 18 anos foi atingida por um disparo no braço esquerdo, quando caminhava na ERS-130, próximo à rótula principal de acesso ao município de Arroio do Meio.

Conforme registro policial, Jenifer Padilha Marques havia saído da casa do namorado e, quando caminhava na margem da rodovia, ela foi alvejada por um disparo efetuado do interior de uma caminhonete branca. A vítima recebeu atendimento no Hospital São José. O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Arroio do Meio para investigação.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Diesel teve queda de 0,30% no preço e deve valer a partir desta sexta-feira

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Ocorrência foi registrada no bairro dos Estados

Foto: Divulgação

Nos aspirantes Rudibar e Rui Barbosa se enfrentam, e nos titulares o confronto será entre Palanque e Flor de Maio.

Foto: Divulgação

Fluxo no local foi normalizado após duas horas