Giro do Vale / Destaque / Geral / Lajeado

La Mafia Barbearia inaugura unidade em Lajeado

Essa é a 13ª barbearia da rede, que já é a maior do gênero no Rio Grande do Sul.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Na noite da quinta-feira, dia 9, abriu suas portas em Lajeado, a nova unidade da La Mafia Barbearia Social Club. O empreendimento voltado para o público masculino, recebeu convidados que puderam conferir de perto a novidade que chegou ao Vale do Taquari.

Mais do que os serviços de corte de cabelo, barba e bigode, a La Mafia de Lajeado oferece aos seus clientes um amplo e moderno espaço, com opções de entretenimento com vídeo game, poker, sinuca e churrasqueira. Com o slogan “O lugar para grandes homens” a barbearia faz o cliente sentir-se em casa, com os seus diferenciais.

A barbearia conta com três posições de atendimento ao público. A La Mafia foi primeira rede de barbearias a disponibilizar um aplicativo para celulares. Com essa ferramenta, o cliente pode marcar horário com o profissional de sua escolha, consultar preços e tipos de serviços disponíveis, por exemplo.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Os sócios Leonardo e Vanderlei receberam convidados para a inauguração da La Mafia Barbearia de Lajeado. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Baixe agora o aplicativo para android
Baixe agora o aplicativo para iOS

A noite de inauguração contou com cortes de barba e cabelo de cortesia. Também foi servido um coquetel e chop ao público presente que ainda pode conferir a música ao vivo da Banda Apple. Os sócios proprietários da La Mafia Lajeado, Vanderlei Diedrich e Leonardo Machado recepcionaram os convidados.

A La Mafia Barbearia Social Club de Lajeado fica na Rua Saldanha Marinho, 232, Centro. O telefone para contato e agendamento é o (51) 3748-8250. O atendimento acontece de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 19h.

Confira alguns registros fotográficos da noite

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.