Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Bom Retiro do Sul abre o Natal nas Águas com apresentação da Jornada dos Três Reis

Apresentação ocorreu em frente à Igreja do Morro, ponto turístico do município e atraiu bom público.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste sábado, dia 2, foi aberta oficialmente a programação do Natal nas Águas 2017 em Bom Retiro do Sul. O município também sediou a abertura da Jornada dos Três Reis que passará ainda por Colinas, Imigrante e Estrela.

A Jornada dos Três Reis iniciou às 15h, com visita à Cidade do Papai Noel, no Parque Pôr do Sol. Às 15h30min, os passaportes serão carimbados na prefeitura. Ocorreu ainda a rota turística que inclui passando pela Barragem Eclusa, Salva Craft Beer, Igreja do Morro e Mirante. Às 19h foi servido um jantar a base de peixe no CTG Querência da Amizade.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Após a janta o público seguiu para a Igreja do Morro, subindo pelo Largo dos Emancipacionistas, também conhecido como escadaria da Corsan. Em frente ao templo o público assistiu ao espetáculo “O Encontro de Baltazar”, encenado com a participação da Invernada Adulta do CTG Querência da Amizade.

Antes das apresentações o prefeito Edmilson Busatto falou sobre o evento natalino que está acontecendo no município. Ele destacou que a programação busca a valorização e a união das pessoas da comunidade.

Após o espetáculo “O Encontro de Baltazar” foi a vez da apresentação da Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul que apresentou músicas natalinas e outros estilos aos espectadores que ao final ainda foram presenteados com um belo show de fogos que iluminou o céu e a Igreja do Morro, ponto turístico da cidade.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.