Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Bom Retiro do Sul abre o Natal nas Águas com apresentação da Jornada dos Três Reis

Apresentação ocorreu em frente à Igreja do Morro, ponto turístico do município e atraiu bom público.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste sábado, dia 2, foi aberta oficialmente a programação do Natal nas Águas 2017 em Bom Retiro do Sul. O município também sediou a abertura da Jornada dos Três Reis que passará ainda por Colinas, Imigrante e Estrela.

A Jornada dos Três Reis iniciou às 15h, com visita à Cidade do Papai Noel, no Parque Pôr do Sol. Às 15h30min, os passaportes serão carimbados na prefeitura. Ocorreu ainda a rota turística que inclui passando pela Barragem Eclusa, Salva Craft Beer, Igreja do Morro e Mirante. Às 19h foi servido um jantar a base de peixe no CTG Querência da Amizade.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Após a janta o público seguiu para a Igreja do Morro, subindo pelo Largo dos Emancipacionistas, também conhecido como escadaria da Corsan. Em frente ao templo o público assistiu ao espetáculo “O Encontro de Baltazar”, encenado com a participação da Invernada Adulta do CTG Querência da Amizade.

Antes das apresentações o prefeito Edmilson Busatto falou sobre o evento natalino que está acontecendo no município. Ele destacou que a programação busca a valorização e a união das pessoas da comunidade.

Após o espetáculo “O Encontro de Baltazar” foi a vez da apresentação da Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul que apresentou músicas natalinas e outros estilos aos espectadores que ao final ainda foram presenteados com um belo show de fogos que iluminou o céu e a Igreja do Morro, ponto turístico da cidade.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira