Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jornada dos Três Reis marca início das comemorações de Natal em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Bom Retiro do Sul inicia as comemorações natalinas neste sábado, dia 2. A cidade abre a primeira edição do Natal Regional. A Jornada dos Três Reis inicia às 15h, com visita à Cidade do Papai Noel, no Parque Pôr do Sol. Às 15h30min, os passaportes serão carimbados na prefeitura. A rota turística que inclui a Barragem Eclusa, Salva Craft Beer, Igreja do Morro e Mirante será às 16h. Às 19h começa a Noite do Peixe, no CTG Querência da Amizade. A janta custa R$ 25 e os interessados devem reservar pelo telefone 3766-1255. Às 21h, inicia a encenação “O Encontro de Baltazar”, na Igreja do Morro, seguida pela apresentação da Orquestra Municipal.

Sobre a Jornada

A Jornada dos Três Reis é uma programação integrada dos municípios de Bom Retiro do Sul, Imigrante, Colinas e Estrela, em parceria com a Amturvales. Com exceção da parte gastronômica, toda a programação é gratuita. Cada cidade terá uma encenação que conta a trajetória dos reis magos até a manjedoura.

A programação inicia neste sábado, dia 2, em Bom Retiro do Sul. No dia 9, é a vez de Imigrante, e dia 16, Colinas. O encerramento será na segunda-feira, dia 25, em Estrela, com a encenação do nascimento de Jesus.

Todos os participantes receberão um passaporte para ser carimbado em cada dia da Jornada. Confira a programação completa no site www.jornadadostrereis.com.br

Ao final da Jornada, quem tiver o passaporte completo, concorrerá a prêmios.

Programação

Bom Retiro do Sul – sábado, dia 2

15h – Visitação Parque Pôr do Sol (Cidade Papai Noel)

15h30 – Carimbando o passaporte (Prefeitura)

16h – Rota Turística (Barragem Eclusa, Salva Craft Beer, Igreja do Morro, Mirante)

19h – Jantar “A Noite do Peixe” (CTG Querência da Amizade)

21h – Encenação “O Encontro de Baltazar” (Igreja do Morro)

22h – Apresentação da Orquestra Municipal

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também