Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Roubo em posto de combustíveis resulta em prisão em Arroio do Meio

Um homem foi preso suspeito de envolvimento em assalto a um posto de combustíveis na noite da última terça-feira, dia 12, em Arroio do Meio.

Por volta das 19h, dois indivíduos em uma moto Twister vermelha cometeram o crime no Posto Fórmula localizado no km 81 da ERS-130. A Brigada Militar (BM) foi acionada e, em uma estrada vicinal do bairro São Caetano, visualizou duas motos, uma delas a Twister usada no assalto.

Três indivíduos foram vistos nos fundos de um galpão e um deles, ao perceber a guarnição, sacou uma arma, mas não chegou a atirar. O trio fugiu para um matagal.

O morador da casa dessa propriedade, um indivíduo de 33anos, afirmou que não sabia de nada, mas após averiguações na residência, foi encontrado um capacete usado por um dos dois autores do roubo no posto, verificado nas imagens das câmeras de segurança. Ainda no local, carteiras de cigarro do estabelecimento estavam escondidas em uma fronha sobre um roupeiro.

Apreendidos ainda outros quatro capacetes, a moto Twister e uma moto CG 150 Sport, três celulares e outros materiais. O morador da casa foi autuado em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e receptação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, ficando à disposição da Justiça.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também