Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar está a um empate de conquistar o Regional Aslivata nos aspirantes

Equipe bom-retirense pode empatar neste domingo, dia 3, com o Rui Barbosa que fica com o título.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Após 16 anos, Bom Retiro do Sul pode voltar a ter um campeão do Regional Aslivata na categoria aspirantes. Como venceu o jogo de ida diante do Rui Barbosa de Arroio do Meio no último final de semana, um empate basta no jogo de volta neste domingo, dia 3, para levantar a taça da competição, e igualar o feito do Floriano no ano de 2001.

Rudibar e Rui Barbosa voltam a se encontrara para decidirem quem leva a melhor nos aspirantes do campeonato. Os bom-retirenses podem fazer história, e com apenas dois anos de disputa no futebol amador, conquistarem o primeiro lugar da competição. Mas para isso terá que desbancar os arroio-meenses que já venceram o campeonato nesta categoria em três oportunidades. As equipes entram em campo as 14h30 deste domingo, dia 2, no Estádio Edmundo Feix.

No jogo de ida o Rudibar foi melhor que o adversário, criou várias oportunidades, mas não conseguia transformar a superioridade em gol, até que aos 50 minutos da etapa complementar, Kesley aproveitou uma bola que sobrou fora da grande área, cortou o marcador e de perna direita, chutou colocada e venceu o goleiro por cobertura.

Com um empate o Rudibar sagra-se campeão, ao Rui Barbosa só resta a vitória para tentar levar a decisão para os pênaltis.

Titulares

Nos titulares o Palanque será o mandante do confronto diante do Flor de Maio no mesmo estádio. No primeiro confronto o Palanque saiu na frente, mas na segunda etapa o Flor de Maio alcançou o empate. Novo empate na partida de volta, garante a taça para o Flor de Maio, já o Palanque precisa da vitória para ser o campeão. O jogo tem início marcado para as 16h30.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Num primeiro momento, não foi verificado vazamento

Foram contabilizados 73 acidentes em todo o estado. O número de feridos chegou a 92

Em revista, foram localizados 12 invólucros de substância semelhante a cocaína

O lote inclui restituições residuais de 2008 a 2017