Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar está a um empate de conquistar o Regional Aslivata nos aspirantes

Equipe bom-retirense pode empatar neste domingo, dia 3, com o Rui Barbosa que fica com o título.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Após 16 anos, Bom Retiro do Sul pode voltar a ter um campeão do Regional Aslivata na categoria aspirantes. Como venceu o jogo de ida diante do Rui Barbosa de Arroio do Meio no último final de semana, um empate basta no jogo de volta neste domingo, dia 3, para levantar a taça da competição, e igualar o feito do Floriano no ano de 2001.

Rudibar e Rui Barbosa voltam a se encontrara para decidirem quem leva a melhor nos aspirantes do campeonato. Os bom-retirenses podem fazer história, e com apenas dois anos de disputa no futebol amador, conquistarem o primeiro lugar da competição. Mas para isso terá que desbancar os arroio-meenses que já venceram o campeonato nesta categoria em três oportunidades. As equipes entram em campo as 14h30 deste domingo, dia 2, no Estádio Edmundo Feix.

No jogo de ida o Rudibar foi melhor que o adversário, criou várias oportunidades, mas não conseguia transformar a superioridade em gol, até que aos 50 minutos da etapa complementar, Kesley aproveitou uma bola que sobrou fora da grande área, cortou o marcador e de perna direita, chutou colocada e venceu o goleiro por cobertura.

Com um empate o Rudibar sagra-se campeão, ao Rui Barbosa só resta a vitória para tentar levar a decisão para os pênaltis.

Titulares

Nos titulares o Palanque será o mandante do confronto diante do Flor de Maio no mesmo estádio. No primeiro confronto o Palanque saiu na frente, mas na segunda etapa o Flor de Maio alcançou o empate. Novo empate na partida de volta, garante a taça para o Flor de Maio, já o Palanque precisa da vitória para ser o campeão. O jogo tem início marcado para as 16h30.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.