Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trio é preso em Estrela após furto de veículo em Lajeado

Fotos: Divulgação BM

Três homens foram presos por volta de 1h40 deste sábado, dia 16, em Estrela, após o furto de um veículo no início da madrugada, em Lajeado.

Conforme registro na Polícia Civil, a Brigada Militar foi informada a respeito do furto de um Gol, na avenida Senador Alberto Pasqualini. Em seguida, a guarnição de Estrela localizou o carro furtado. Na tentativa de abordagem, os dois ocupantes fugiram a pé, em direção a ponte sobre o Rio Taquari, na BR-386.

Os suspeitos foram pegos sobre a ponte. um deles possui 22 anos e é morador de Arroio do Meio, o outro tem 25 anos e é morador de Estrela.

Foto: Divulgação / BM

No veículo foi verificado que faltavam alguns acessórios. Os detidos disseram ter vendido a um morador da Rua Frederico Alberto Sulzbach, no Bairro das Indústrias. A guarnição deslocou até o endereço indicado, localizando os objetos furtados na garagem da casa. O proprietário,  de 22 anos foi encontrado, escondido, dentro de uma churrasqueira. Ele confirmou aos policiais ter adquirido os objetos furtados pelo valor de R$ 70.

Todos foram encaminhados para exames e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. O proprietário da casa foi enquadrado por receptação e pagou fiança de R$ 1,3 mil para responder em liberdade. Até no início da manhã, os outros dois, autuados pelo furto, aguardavam vagas no sistema prisional, junto a cela da Delegacia.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também