Giro do Vale / Esporte / Inter

Camilo deve voltar ao time titular contra o Boavista

Odair Hellmann treinou com o meia ao lado de D’Alessandro e Pottker.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter retomou na manhã desta segunda-feira os trabalhos visando a estreia na Copa do Brasil, contra o Boavista-RJ, com uma atividade em que Odair Hellmann deu pistas do time que irá escalar. Camilo deve retornar após um período se recuperando de um problema físico na panturrilha esquerda.

Inicialmente, o treinador dividiu o grupo em três para confrontos em campo reduzido. Como cada equipe tinha nove jogadores, aquela que tinha o maior número de titulares não contava com um lateral direito e um meia esquerdo. Posteriormente, quando fez um exercício de ataque contra defesa, Odair colocou Cláudio Winck e Camilo no grupo principal.

Com isso, o Colorado deve ser formado com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião. A confirmação ocorrerá minutos antes da bola rolar. Aqueles que participaram de mais de 45 minutos da vitória contra o Avenida, no sábado, realizaram exercícios na sala de musculação.

O Inter enfrenta o Boavista, na quarta-feira, às 19h30min, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Estádio Olímpico de Cascavel, no Paraná. Na terça-feira, às 9h30min, o Colorado realiza a última atividade antes da viagem, marcada para as 15h30min.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três mulheres teriam ficado feridas e foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros

Informações sobre o paradeira dele podem ser repassadas à polícia.

Pasta dará prioridade a profissionais formados no Brasil

Chuva retorna ao Estado no fim de semana