Giro do Vale / Esporte / Inter

Camilo deve voltar ao time titular contra o Boavista

Odair Hellmann treinou com o meia ao lado de D’Alessandro e Pottker.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter retomou na manhã desta segunda-feira os trabalhos visando a estreia na Copa do Brasil, contra o Boavista-RJ, com uma atividade em que Odair Hellmann deu pistas do time que irá escalar. Camilo deve retornar após um período se recuperando de um problema físico na panturrilha esquerda.

Inicialmente, o treinador dividiu o grupo em três para confrontos em campo reduzido. Como cada equipe tinha nove jogadores, aquela que tinha o maior número de titulares não contava com um lateral direito e um meia esquerdo. Posteriormente, quando fez um exercício de ataque contra defesa, Odair colocou Cláudio Winck e Camilo no grupo principal.

Com isso, o Colorado deve ser formado com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião. A confirmação ocorrerá minutos antes da bola rolar. Aqueles que participaram de mais de 45 minutos da vitória contra o Avenida, no sábado, realizaram exercícios na sala de musculação.

O Inter enfrenta o Boavista, na quarta-feira, às 19h30min, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Estádio Olímpico de Cascavel, no Paraná. Na terça-feira, às 9h30min, o Colorado realiza a última atividade antes da viagem, marcada para as 15h30min.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano