Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

“Cãominhada” teve sua primeira edição realizada em Bom Retiro do Sul

Evento ocorreu no domingo, dia 7, visando a conscientização contra maus tratos e abandono.

Foto: Divulgação

No domingo, dia 7, ocorreu em Bom Retiro do Sul a primeira edição da “Cãominhada”. O evento promovido pela Clínica Veterinária Espaço dos Bichos, através da veterinária Rosilene Klunck, tinha como objetivo conscientizar a população contra os maus tratos, e abandono animal.

A caminhada das pessoas com seus cães de estimação ocorreu por várias ruas do Bairro San Diego no final da tarde e início de noite. No percurso, a veterinária conversava com as pessoas passando orientações de cuidados e falando sobre o abandono e maus tratos que se intensificam nessa época do ano.

O percurso contou também com a participação de voluntários da Associação de Protetores de Animais de Bom Retiro do Sul (APAB) e de alguns cães que estão esperando por adoção. Para conhecer o trabalho desenvolvido pela APAB, como ajudar a ONG, ou adotar algum pet, visite a Fanpage da entidade no Facebook.

Todos os participantes da “Cãominhada” receberam brindes e ainda foram sorteados vários prêmios, com produtos para alimentação, higiene bucal, higiene corporal para os pets.

Foto: Divulgação

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Porque não passaram no bairro Getulio Vargas Rua Jubileu de Prata já são mais de10 cachorro largados na rua atacando as pessoas e ninguém faz nada!

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.