Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Casal é pego transportando R$ 45 mil em dinheiro na RSC-453, em Cruzeiro do Sul

Valor ficou apreendido até a comprovação de sua origem

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul deteve um casal com grande quantidade de dinheiro, por volta das 21h45 da última terça-feira, dia 30.

O policiamento realizava abordagens de rotina em frente ao posto policial, no km 18 da RSC-453, na localidade de Boa Esperança. Foi parada uma motocicleta, placa de Roca Sales, ocupada por um casal morador de Encantado. Durante revista pessoal, em uma mochila, estava acomodado o valor de R$ 44.972,00 em dinheiro.

Segundo os patrulheiros, os abordados não souberam informar e comprovar com exatidão a procedência do dinheiro. Eles teriam vendido uma casa e estariam deslocando até Venâncio Aires para comprar um carro.

Ainda conforme o policiamento, é sabido que o condutor da moto tem ligação com uma facção criminosa e durante a abordagem recebeu diversas ligações em seu celular.

Os abordados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O montante ficou apreendido até que seja comprovada sua origem.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nos próximos dias serão feitas mais campanhas de arrecadação.

Projeto foi apresentado para a população em audiência pública realizada na noite da sexta-feira, dia 25.

Acusado foi autuado em flagrante por disparo e lesão corporal, sendo liberado após pagamento de fiança.

Temperaturas podem passar dos 25°C em alguns municípios.