Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Casal é pego transportando R$ 45 mil em dinheiro na RSC-453, em Cruzeiro do Sul

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul deteve um casal com grande quantidade de dinheiro, por volta das 21h45 da última terça-feira, dia 30.

O policiamento realizava abordagens de rotina em frente ao posto policial, no km 18 da RSC-453, na localidade de Boa Esperança. Foi parada uma motocicleta, placa de Roca Sales, ocupada por um casal morador de Encantado. Durante revista pessoal, em uma mochila, estava acomodado o valor de R$ 44.972,00 em dinheiro.

Segundo os patrulheiros, os abordados não souberam informar e comprovar com exatidão a procedência do dinheiro. Eles teriam vendido uma casa e estariam deslocando até Venâncio Aires para comprar um carro.

Ainda conforme o policiamento, é sabido que o condutor da moto tem ligação com uma facção criminosa e durante a abordagem recebeu diversas ligações em seu celular.

Os abordados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O montante ficou apreendido até que seja comprovada sua origem.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também