Giro do Vale / Estado / Geral

Chuva forte volta a atingir o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira

Precipitações serão irregulares, com altos volumes em curto período de tempo

Uma área de baixa pressão mantém a atmosfera instável no Rio Grande do Sul ao longo desta segunda-feira. Nuvens são esperadas em todas as regiões e com períodos de maior nebulosidade. Chove ainda em vários pontos, já na madrugada. Novamente as precipitações serão irregulares com pancadas fortes que trazem altos volumes em curto período em pontos localizados. No Norte gaúcho haverá mais nuvens com chuva em maior número de localidades. Apesar da instabilidade, o sol chega a aparecer com nuvens em parte do Estado, trazendo abafamento.

Na região,  a temperatura segue elevada, apesar da chuva no final da tarde de domingo. O termômetro deve variar de 23ºC a 31ºC. Em Uruguaiana e Alegrete, a segunda-feira também será quente, a máxima nas duas cidades deve ser de 31ºC. O município em que a temperatura será mais agradável no Estado é São José dos Ausentes, onde o termômetro varia de 17ºC até 22ºC.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano