Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla é presa por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar (BM) após uma denúncia de disparos de arma de fogo, por volta das 22h15 desta sexta-feira, dia 19, no Bairro Montanha, em Lajeado. Uma guarnição foi informada do caso, na Rua Donga de Menezes e, em seguida, solicitou apoio de outras viaturas, pois havia um homem em cima de um prédio que teria efetuado disparos contra o policiamento, com armas de diferentes calibres.

O prédio foi cercado e, no acesso do imóvel, um suspeito foi visto na escada, sendo detido pelos PMs. No apartamento, foram apreendidas armas e munições. Encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, uma espingarda calibre 22 com silenciador e luneta, uma réplica de pistola, cinco munições calibre 12, um cartucho deflagrado calibre 12, duas munições calibre 32, dois cartuchos deflagrados calibre 32, 66 munições calibre 22, uma munição calibre 635, 30 munições calibre 380, cinco coldres, uma caixa com kit de mira laser e uma lanterna com mira laser.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi lavrado o flagrante contra dois homens, de 33 e 38 anos, com registro de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. No início da manhã, ainda estava sendo finalizado o registro na DPPA.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também