Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Operação conjunta resulta em detidos por posse de entorpecente e embriaguez em Venâncio

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Órgãos de segurança realizaram operação conjunta em bares e casas noturnas de Venâncio Aires. A ação teve início às 21h da última quinta-feira, dia 11, e se estendeu até a madrugada desta sexta-feira, dia 12. A operação teve participação da Brigada Militar, Pelotão Rodoviário da BM, Policia Civil e Prefeitura Municipal.

Segundo a BM, os trabalhos têm objetivo de fiscalizar e verificar denúncias de perturbação de som alto, disparos de arma de fogo, veículos cometendo infrações, motoristas alcoolizados e confusões em bares e casas noturnas.

Foram realizadas barreiras móveis em diversos pontos de entrada e saída da cidade, incluindo o acesso da RSC-453 com as ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro. Houve a fiscalização de 190 pessoas, 12 bares, 63 automóveis e 12 motocicletas. Três pessoas foram detidas por posse de entorpecente, uma por resistência, uma por exploração de jogo de azar – com apreensão de mais de R$ 5,4 mil, uma apreensão de menor com droga, 12 autuações de trânsito e um caso de embriaguez ao volante. Quatro casas noturnas foram notificadas por fiscais fazendários.

Para facilitar a localização de entorpecentes durante a operação, a BM ressalta a participação de cães do canil do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º BPM.

Embriaguez

De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, por volta das 2h20 de hoje, um motorista de 47 anos foi detido por embriaguez no km 08 da RSC-453, em Linha Travessa.

Ele conduzia um Palio com placa de Mato Leitão e foi abordado durante a operação. A contraprova do bafômetro apontou 0,59 mg de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também