Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Operação conjunta resulta em detidos por posse de entorpecente e embriaguez em Venâncio

Ação teve início na noite de ontem e encerrou nesta madrugada

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Órgãos de segurança realizaram operação conjunta em bares e casas noturnas de Venâncio Aires. A ação teve início às 21h da última quinta-feira, dia 11, e se estendeu até a madrugada desta sexta-feira, dia 12. A operação teve participação da Brigada Militar, Pelotão Rodoviário da BM, Policia Civil e Prefeitura Municipal.

Segundo a BM, os trabalhos têm objetivo de fiscalizar e verificar denúncias de perturbação de som alto, disparos de arma de fogo, veículos cometendo infrações, motoristas alcoolizados e confusões em bares e casas noturnas.

Foram realizadas barreiras móveis em diversos pontos de entrada e saída da cidade, incluindo o acesso da RSC-453 com as ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro. Houve a fiscalização de 190 pessoas, 12 bares, 63 automóveis e 12 motocicletas. Três pessoas foram detidas por posse de entorpecente, uma por resistência, uma por exploração de jogo de azar – com apreensão de mais de R$ 5,4 mil, uma apreensão de menor com droga, 12 autuações de trânsito e um caso de embriaguez ao volante. Quatro casas noturnas foram notificadas por fiscais fazendários.

Para facilitar a localização de entorpecentes durante a operação, a BM ressalta a participação de cães do canil do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º BPM.

Embriaguez

De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, por volta das 2h20 de hoje, um motorista de 47 anos foi detido por embriaguez no km 08 da RSC-453, em Linha Travessa.

Ele conduzia um Palio com placa de Mato Leitão e foi abordado durante a operação. A contraprova do bafômetro apontou 0,59 mg de álcool por litro de ar expelido. O motorista foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.