Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

PATAMO prende indivíduo por tráfico de drogas no Morro da Corsan em Bom Retiro do Sul

Simulacro de pistola, e drogas apreendidas com o acusado. (Foto: Divulgação)

Por volta de 0h30 desta segunda-feira, dia 29, a Brigada Militar (BM) através da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul.

Após receber denúncia de que um elemento estaria traficando entorpecentes e ameaçando populares com algo que parecia ser uma arma de fogo, uma guarnição se deslocou até a Rua Santo Antônio, no Morro da Corsan, Centro Cidade Baixa, onde localizou o acusado. O homem de 23 anos, morador da cidade, reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com os policiais que utilizaram força moderada para imobilizá-lo e algemá-lo.

Em revista pessoal, os brigadianos encontraram com o suspeito seis tabletes de maconha, 15 pedras de crack, e um simulacro de pistola que ele carregada na cintura.

O suspeito foi conduzido ao Hospital de Caridade Sant’Ana para realização dos exames de rotina, e depois levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi lavrado o flagrante, e em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    31 janeiro, 2018

    Tomara que fique bom tempo preso… esse loco assa……..e além de tudo é ladrão também! Tem que ficar preso.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também