Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Destaque / Polícia

Suspeito de matar ex-companheira em Cruzeiro do Sul é preso na BR-386

Os policiais receberam informação anônima, e interceptaram o veículo onde o suspeito estava, próximo a Tabaí.

Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira, dia 16, na BR-386, um jovem de 24 anos suspeito do assassinato de Arlete Terezinha Mallmann (31), sua ex-companheira, ocorrido na noite de sábado, dia 13, no Bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul.

Os policiais receberam informação anônima de que o homem havia recolhido seus pertences e carregado em um veículo Parati, cor prata, saindo do município de Lajeado para destino desconhecido. Os patrulheiros visualizaram o veículo na BR 386, próximo a Tabaí, onde ocorreu a abordagem.

Durante revista pessoal e vistoria no automóvel, os policiais encontraram uma folha de papel com uma relação de itens. Ao ser perguntado sobre o que se referia a lista, o detido informou que só falaria mediante a presença de um advogado. Ele tinha em aberto um mandado de prisão preventiva suspeito da autoria do feminicídio.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

O assassinato

Arlete Terezinha Mallmann foi morta a tiros em sua residência, na Rua João Schardong. Familiares ouviram os estampidos, foram até o local e encontraram o corpo da vítima.

Conforme registro feito na Polícia Civil, o suspeito teria sido visto deixando a residência portando uma arma de fogo, logo após o crime. Na ocasião, ele ainda teria ameaçado outros familiares da mulher antes de fugir.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

BM foi acionada e se deslocou até o local onde encontrou o suspeito contido por outro homem.

Fato se passou por volta das 12h, na Rua Marechal Hermes, no Bairro Oriental

Nesta semana, loteria correrá na terça e na quinta-feira