Giro do Vale / Dois Lajeados / Polícia

Acusado de ataque a carro forte em Bento Gonçalves assalta dentista em Dois Lajeados

Criminoso trocou tiros com BM no Vale do Rio Pardo.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

O homem que realizou assalto em um consultório dentário de Dois Lajeados, no início da noite desta terça-feira, dia 20, é suspeito do ataque a carro forte ocorrido no último dia 06, na BR-470, em Bento Gonçalves.

Na ocasião, quatro indivíduos foram presos e Luciano Machado da Silva (34) estava escondido em matagais. Ainda ontem, ele furtou uma moto Honda XR 200 no Distrito de Faria Lemos, interior de Bento e, mais tarde, rendeu uma dentista e uma paciente no consultório localizado na rua Tomás Gonzaga, no Centro de Dois Lajeados. Usando roupa camuflada, o assaltante levou cerca de R$ 300, um celular e um Fiesta da dentista, com placas de Guaporé.

Já na madrugada desta quarta-feira, dia 21, próximo ao viaduto que liga a RSC-153 e RSC-287, em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, Silva trocou tiros com policiais militares que tentaram efetuar uma abordagem. O indivíduo perdeu o controle do Fiesta, saiu da pista e bateu em uma árvore. Na sequência, ele fugiu a pé em direção a Linha Ferraz, na zona rural de Vera Cruz.

A Brigada acredita que ele seguiria para o município de Rio Pardo. O veículo foi apreendido, além de cinco celulares que estavam no interior. A BM montou cerco e segue as buscas ao assaltante.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Porém, o pedido foi negado pela Justiça, mesmo com parecer favorável do Ministério Público (MP)

Previsão é que a Draco comece a operar em maio de 2019, a partir do ingresso de novos servidores na corporação

Ministério da Saúde ampliou prazo para até terça-feira, na tentativa de preencher vagas que faltam

Termômetros voltam a superar os 30°C em vários pontos