Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Arma roubada de policial da PRF é encontrada as margens da BR-386

Na tarde da segunda-feira, dia 12, foi feita uma grande mobilização policial em busca da arma roubada.

Foto: Divulgação / PRF

Foi encontrada por volta das 15h50 desta terça-feira, dia 13, a arma de fogo roubada de um Policial Rodoviário Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira, dia 12, em Estrela.

Uma denúncia levou os policiais a encontrarem a pistola .40 em uma valeta às margens da BR-386, altura do km 339, distante cerca de 1,5 km do Posto da 4ª delegacia da PRF, em Lajeado. A arma de fogo estava enrolada em sacolas plásticas.

Assista o vídeo do momento em que a arma foi encontrada

Na tarde de ontem, dia 12, uma grande mobilização do policiamento chamou a atenção dos moradores de Estrela, tendo em visa a procura pelos criminosos que levaram o bem do policial. Um grande efetivo, assim com um helicóptero da PRF foi utilizado na ação, contudo, os suspeitos, nem a arma, foram encontrados.

O crime

O Policial foi assaltado no cruzamento das ruas Albino Rohsig com Lauro Müller, no bairro Oriental, em Estrela. A vítima, que estava de farda, estacionava o seu carro quando foi rendida por dois homens em uma motocicleta. O caroneiro estava com um revólver. A dupla exigiu a carteira e a arma do policial, que não reagiu.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. silvam disse:

    eu so acho q as investigacoes nao podem parar tem q prender os culpados ..mais eu acho q vai ficar assim porq de mutas mortes q aconteceram em dois dias no mes passado nada foi descoberto…..cade a policia civil.

Publicidade

Últimas Notícias

A meta do governo federal é imunizar 11,2 milhões de crianças

Vítima viu anúncio do veículo no site OLX, com preço abaixo da tabela Fipe, e foi atrás da compra

Apostas podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio

A colisão foi na ponte sobre o Arroio Castelhano