Giro do Vale / Arroio do Meio / Destaque / Polícia

BM prende em Arroio do Meio suspeitos de praticarem roubos de veículos

Sete pessoas foram detidas em uma casa, onde ainda foram localizadas drogas, rádio na frequência da BM e arma.

Foto: Divulgação / BM

Uma operação conjunta entre Brigada Militar (BM) de Arroio do Meio e o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Lajeado resultou na prisão de um grupo suspeito de roubo de veículos no Vale do Taquari.

Os policiais receberam denúncia anônima sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Glória, em Arroio do Meio. A polícia também tinha algumas informações sobre roubos de veículos, que estariam sendo realizados pelos moradores do referido endereço. O policiamento tinha conhecimento de que havia algumas fotos circulando em redes sociais de pessoas com armas no local.

Foto: Divulgação / BM

Quando a BM chegou próximo da residência, foi visualizado um indivíduo jogando um carregador para o pátio vizinho. Na residência indicada, também foram localizadas drogas, rádio comunicador na frequência da BM, e uma pistola 9mm.

Na casa a BM capturou quatro menores e três maiores. Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Lajeado. Dois maiores foram encaminhados ao presídio e um dos menores à FASE. Os demais irão responder em liberdade.

 

Giro do Vale

 

 

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.