Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Irmãos são mortos a tiros em Lajeado

Vítimas foram encontradas em via pública, a uma distância de cerca de 100 metros uma da outra

Um duplo homicídio foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira, dia 23, no bairro Santo Antônio, em Lajeado.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois irmãos foram mortos a tiros na rua São Leopoldo. Eles foram identificados como Jonas Schuster Ribeiro (27) e Jeferson Verruck Ribeiro (23). As vítimas foram encontradas em via pública, a uma distância de cerca de 100 metros uma da outra.

Populares informaram o policiamento que, por volta de 0h30, ouviram diversos disparos de arma de fogo. Não havia nenhuma testemunha no local. A área foi isolada, sendo realizados levantamentos por uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre.

Foram apreendidos cinco estojos calibre 9mm, dois projéteis, um cachimbo artesanal de consumo de crack e dois bonés. Até o momento, ainda não há informações sobre a autoria da dupla execução.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.