Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Encantado

O município de Encantado teve mais um caso de homicídio registrado na noite desta quinta-feira, dia 15. De acordo com a Brigada Militar (BM), Igor de Lima Galves (20) foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo em um bar na Rua das Cerejeiras, Bairro Navegantes.

Dois homens de cara limpa chegaram a pé e efetuaram disparos de pistola 9mm contra a vítima. Galves chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Ainda conforme a BM, havia mais pessoas no local, inclusive a namorada do jovem, mas ninguém mais foi ferido. As testemunhas não teriam reconhecido os autores do atentado. Eles saíram do local a pé e, a princípio, um carro não identificado aguardava a dupla na saída do bairro. Cartuchos deflagrados e intactos calibre 9mm foram apreendidos na cena do crime.

Segundo a BM, a vítima tinha antecedentes policiais por homicídio e posse de entorpecentes. Suspeita-se que a execução possa ter relação com a disputa de facções pelo controle do tráfico de drogas no município. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também